quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acelerando as prensas 71 - 2011 definido, espanhol caracamano e velhote alemão

 E  a FIA, que está trabalhando hoje desde cedo por causa do julgamento da Ferrari, resolveu divulgar o calendário de 2011. o Brasil volta a fechar o campeonato no dia 27 de novembro e teremos 20 etapas! Cada vez mais cresce a participação asiática na F1 com a Índia sendo o oitavo país participante. Só perde pra Europa que tem nove! Canadá e Brasil são os representantes das Américas e Austrália representa a oceania. E na França ninguém mais quer um GP lá? Portugal com o circuito de Algarve que parece ser interessante? É, Tio Bernie só quer saber de $$$, o resto não interessa!


E Falando de grana, ou melhor, na falta dela, foi definido também que só teremos 12 equipes mesmo. Nenhumas das equipes postulantes a décima terceira vaga tem bala na agulha aguentar uma temporada. Pela demora, isso é claro que ia acontecer ninguém ia ocnseguir e todos iam ficar chupando o dedo. Jacques Villeneuve mais uma vez viu seu sonho de ir pra F1 por água abaixo. Pra você ver que sobrenome não garante mais nada na F1. Só  $$$!

Stefano Domenicalli deu uma declaração que me fez ter um dejavú: Ela vai na íntegra: "Alonso me faz lembrar muito de Schumacher, porque ele vem com a mesma disposição para pilotar. Desde que estou na Ferrari, nunca havia visto um piloto como ele, que participa com a mesma vontade em todas as nossas atividades, e o seu valor se tornará aparente com o tempo"

É Zaca, já sentiu que em menos de um ano Alonso fez o território e agora colherá os louros de ser o primeiro piloto, assim como o Schumacher fez quando foi pra Ferrari. Esse sempre foi o objetivo do espanhol, ser o mesmo que o Alemão foi na Ferrari. Azar de quem é o companheiro de equipe dele. Massa, que tem dez ano de equipe, é um ótimo funcionário e vai seguir direitinho as orientações do Domenicalli...



"Quando olho no espelho, estou ficando velho e acabado" é o que Schumacher anda cantando ultimamente, já que ele admitiu pela primeira vez que a idade está pesando esse ano. "No fim do dia existe a física. Como um piloto de 41 anos pode ser tão bom quanto um garoto de 23 ou 24 anos com preparação de alto nível?" declarou o queixada. Finalmente ele teve bom senso de admitir que está levando um peia do Nicolete, e sua idade é um fator que pesa contra  Schumacher. Mas sei não, esse ano ele admite derrota, mas ano que vem vai vir rasgando, não duvido muito. Até porque 2011 será um ano decisivo pra ver se ele continua em 2012 ou canta:" as folhas caem, mortas como eu..."

1 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo