quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu já sabia...Mais outra traquinagem impune

Ainda não houve um comunicado oficial da senhora FIA, mas ao que tudo indica, a equipe de Maranello não recebeu nenhuma punição extra sobre o fatídico caso do GP da Alemanha. Surpreso não estou pois essa corja que comanda a F1 não ia fazer algo diferente contra a equipe que se acha maior que a própria categoria.E Até a FIA acha isso, pois está pensando em mudar as regras! Sim, poderemos ver descaradamente jogos de equipe rolando solto no início do campeonato! A equipe do vermelho mestruação é que está adorando tudo, pois além de não ter tido punição, viu que seu jogo de equipe pode entrar na regra! É a mesma coisa do um figurão ser preso por estelionato e na hora do julgamento ser absolvido pois a justiça vai rever o código penal! E dizem o motivo da absolvição é o mais ridiculo, porque o Felipe Massa aceitou, então não tem problema! Porra, se o bocó do Massa aceitou é porque ele não pode viver sem seus milhões que recebe da equipe suja, e assim isso se torna como uma prova de que o jogo de equipe foi algo legal? Claro se é no final do campeoanto e vale um títiulo, é algo aceitável, não justo, mas passa. Agora no meio do campeonato alguém forjar um resultado só pra dar mais  chances pra quem deu o patrocínio maior? Pro inferno equipe italiana, Cada vez mais acredito na Frase do Bruno Senna, não existe mais romantismo na F1, Aliás quem disse que a F1 é um esporte, isso é um negócio, e muito rentável pra seus donos.

OBS: o resultado oficial ainda não foi divulgado, Já foi divulgado, mita pizza pra todos nessa porcaria de julgamento que era melhor que nem tivesse tido, se fosse pra dar um resultado patético.Se não foi divulgado e porque estão pensando em uma desculpa plausível pra que o mínimo possível de pessoas  mande a FIA e a Ferrari tomar no C*.

7 comentários:

GiglioF1 disse...

Marcos,

Sei que a Pizza real não caberia na tela....
Vergonha!!
Abraço

Voaridase disse...

Se era para deixarem esta m**da assim mais valia nem terem feito um julgamento! Patético!!!!!

E eu que achei mesmo que o Todt puniria... Parvo fui eu em ir na cantiga!

O que mais me irrita é que o Domenicalli vai andar com um sorriso na cara, como fez com a BBC na entrevista do GP da Alemanha, como quem sabe que fez porcaria e sabe que os outros o sabem, sem que possam fazer nada quanto a isso!!

Que nojo, Ferrari...

Guilhermi disse...

Vergonhoso.
E eu ainda esperei ancioso pra ver alguma coisa. Me sinto como se o Jean Todt tivesse esfregado o resultado da reunião na minha cara dizendo: "Imbecil isso é só um negócio pra enxer o bolso de uma meia duzia, se quiser um esporte vai jogar dominó."

Ainda hj haverá uma reunião do Conselho Individual de mim mesmo, na pauta estará a possibilidade de domingo eu durmir até as 11.

Ron Groo disse...

Mais uma pra conta do filhadaputa do Alonso e dos Safados da Ferrari.
A Fia tá dominada.

Marcelonso disse...

Marcão,

Infelizmente a gente já esperava tal decisão da FIA,como diria o Boris Casoy:"Isso é uma vergonha!"

abraço

Daniel Machado disse...

A pizza estava sendo preparada já, só faltava o sabor que seria e ficou bem amargo para quem gosta de F1, mais uma vez.

Renan do Couto disse...

Cara, eu não esperava uma punição pesada, mas esperava uma punição. Uma multa maior, pelo menos, ou então a desclassificação de ambos os pilotos (o que acho que estaria justíssimo). Escrevi um post no meu blog que acho que vale a pena cara, falando sobre como essa discussão nos faz pensar se a Fórmula 1 é um esporte ou um desfile de montadoras. http://porforadosboxes.wordpress.com/2010/09/10/f-1-esporte-ou-desfile-de-montadoras/
Se puder ler, agradeço. Abração, e Go Barrica!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo