quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Uma foto instigante de nico Rosberg PTIII

Quanto mais eu posto  fotos instigantes do Nico aparece mais! Incrível! Essa aqui foi mandada por uma pessoa que se identificou como o "Tesdesco canhestro" e vem com sua própria descrição:

"Olá não queria me identificar, mas eu sou uma pessoa que frequenta muito os paddocks da F1 e tirei essa foto do Nico, em uma pose digamos suspeita, já que ele tem uma fama de ser afeminado...Veja só que pose delicada de encostar no caminhão, e ele se acha o tal da equipe só porque está com o dobro de pontos de seu ccompanheiro de equipe...Enfim tirem suas prórpias conclusões, meu irmão viu e disse que conhece um igual a ele de longe. E por favor não me identifique, pode dar m.. e eu não quero ter desmentir você em publico"

Ah tudo bem, ninguém reparou quem era no seu texto...E se você tem alguma foto instigante do Nico, pode mandar pro marcos.antoniofilho@gmail.com . E se alguém conhecer uma boa seguradora me avise, eu vou precisar pq a Lu do Octeto vai me matar em breve!rsrsrsrs

5 comentários:

Regys Silva disse...

precisa comentar?hahahahaha

Octeto Racing Team disse...

Mas era só oq me faltava!!! Michael invejosA resolveu mandar emails para o Gp Series?
Me poupem Xuxu e Marcos Antonio!
hahaha

Bjs, Lu M

Unknown disse...

caramba como escreve bem em portugués o Schumacher!

Ron Groo disse...

Legenda da foto...

Nico: -Você tem uma chave de fenda no bolso ou está feliz por me ver?
Mecanico: -Estou feliz!

Marcelonso disse...

Marcão,

Esse não tem mais jeito! O Velho Keke deve parafrasear aquele personagem dizendo: "Onde foi que errei?"

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo