quinta-feira, 16 de setembro de 2010

versinhos adapatados - Puzzycat boy


Em 2007 era eu
que fiquei com fama de só fazer cagada
Mas o Vettel tomou meu lugar
mas em Monza eu fui por os pés pelas mãos
Mas eu sei que posso ser campeão
por que eu tenho um grande amigo(Hey)

Ninguém vai me apoiar melhor
Eu tenho o Sussu para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho o Sussu
Quando a  nicole não vai
Eu converso com o Sussu
Obrigado Sussu!

Nessa o Button levou
Mas eu sei que em Cingapura pode ser diferente
Veja o jeito que eu piloto
Sempre acelerando mais
Eu sei quem pode me apoiar
Que além do papai Ron Dennis que é tudo pra mim
Tenho meu amigo

Ninguém vai me apoiar melhor
Eu tenho o Sussu para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho o Sussu
Quando a  Nicole não vai
Eu converso com o Sussu
Obrigado Sussu!

E agora, A Michibata 
me dá mó azar (me dá mó azar)
E a Nicole
Vive em turnê em monte de lugar
Mas o Sussuuuuuu
Me acompanha eternamente
Ele é meu amigo 
So meu amigo!
Então não preocuparei
com os rivais à minha volta
A Red Bull não chega
A Ferrari não presta
E o Button é camarada vai deixar eu passar

Ninguém vai me apoiar melhor
Eu tenho o Sussu para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho o Sussu
Quando a  Nicole não vai
Eu converso com o Sussu
Obrigado Sussu!

Infelizmente eu tive que me inspirar nisso aqui:

2 comentários:

Ron Groo disse...

Fala a verdade... Ficou tão bem sacado que acho que você ouve isto em casa... Né não?

Regys Silva disse...

hauahauhaua. sussu S2 LH S2 biba rosberg. que coisa meigay....

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo