quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Monza em fotos (quinta-feira)

"- Olha se você me pagar 5 mil Yenes, eu quero seu autografo.
- Sim, clalo! qual é o númelo de conta bancália?"

Vettel sempre gosta de inovar no capacete,mas esse aí não tá exagerado não?
A Ferrari comemora o prêmio de equipe mais crápula da história da F1!

Ricardo Rocha, ex zagueiro do Brasil na Copa de1994.

"- Eu quero jogar um futebol mas ninguém me chama! Eu posso jogar nas duas pontas!
- Ah Zanardi você me mata de rir!"

Multiplicação de Alonsos? Argh, é um pesadelo!!!!

5 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Opaaaaa... multiplicação de Alonsos???? ONDE!!!!!????? Eu quero um para mim!!! hehehe

Mais uma vez... mto bom Marcos!!!!

Bjinhos do Octeto, Tati

Marcelonso disse...

Marcão,

Com o Alonso se multiplicando no estilo Gremlin,Massa vai ter um treco.

abraço

Unknown disse...

é o milagre da multiplicação do primeiro piloto... aleluya hermano!

Ron Groo disse...

A última foto também poderia levar a legenda: formação de quadrilha.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo