terça-feira, 28 de setembro de 2010

(Off) 100.000 visitas

Temos o mesmo olhar de orgulho Frank. Você por seus carros maravilhosos, eu por meu blog, que só existe por causa da sua equipe.
Eu sempre acabo ligando pra marcas. Posts, comentários, mas em visitas nunca liguei, disse pra mim mesmo que só ligaria quando chegasse a cem mil visitas. Acho uma marca legal, uma marca que as pessoas te visitam, te lêem. E pensar que isso no começo foi uma brincadeira e continua sendo, pois tento ver as coisas da F1 com humor, pego no pé de alguns pilotos, mas sempre bato palmas pra quando ele faz uma boa atuação. O GP séries é um motivo de orgulho imenso pra mim e essa marca atingida me deixa mais confiante em continuar. Se em 3 anos eu consegui 100 mil visitas, levando em conta isso daqui a 30 anos eu faço um milhão de visitas! urrú!

Esse é apenas mais um post de agradecimento. Sei que vivo agradecendo nos posts, mas acho que o caráter de uma pessoa se mede pela sua gratidão com seu próximo. E eu sou grato a todos vocês. E apesar de todos os problemas, de toda a falta de tempo, as vezes to mau-humorado e ainda consigo escrever algo engraçado, é porque eu sei que o pessoal espera que faça algo legal. Não  escrevo por obrigação, mas por prazer e espero continuar assim, quando isso acabar, eu paro de escrever. Ou se a Williams for campeã de construtores, eu também paro de escrever e no auge!

eu maior prêmio nesse blog são as amizades que fiz aqui, citar seria injusto, mas todos sabem que adoro o blog de todos, são grandes pessoas, que a paixão pela F1 em comum me fez conhecer, só tenho a agradecer por isso. E por isso também vou terminar esse post citando os novos blogs que eu espero que tenham muito mais do que 100 mil visitas, não citarei os antigos porque esses já estão chegando a um milhão!rsrsrsrs

Faster than you: Com um nome de blog que causa calafrios em Felipe Massa, essas cinco meninas que ama o Fernando Alonso fizeram um blog em sua homenagem. Gosto não se discute, só se lamenta, mas fazer o que né? E pra mostrar que blog bom é aquele que influencia os outros, elas se conheceram no octeto. Culpa da Tati, Ludy e Lu então esse blog ter existido!rs


Pulguita a todo gas: As aventuras de kartista espanhol Jon Valle Iturriaga e seus palpites da F1. Como não poderia deixar de se ré fã do Alonso, mas não é xiita não, recomendo a leitura. Sem desculpas que não sabe espanhol, usa o google translate!


Histórias e Velocidade: Ridson e Jobson mantém um belo blog sobre F1 e a história geral. Uma leitura concisa e clara, muito agradável de se ler. E eles são terra boa, Fortaleza!

Blog The formula 1: Esse blog aqui eu é que tenho pedir recomendação pra ele, pois Thomás tem blog visitadíssimo. Mas ele tem talento, com apenas 13 anos, escreve com um profissional de jornalismo, um talento nato pro jornalismo. E isso se reflete na imensidão de comentários em seus posts que suscitam o debate saudável e de alto nível. blogaço!


Por fora do boxes: Blog de Renan do Couto, outro bom nome que surge com ótimos posts sobre a F1. E o template do blog é bom, parece uma revista eletrônica com os destaques logo de cara. outro que eu recomendo!


F1 ontem e hoje:  Daniel Machado faz um ótimo blog sobre F1, e tem que mantém uma interativdade com seus leitores, fazendo belas promoções( Não reclame que aqui não tem promoção, sou pobre!rs) E aproveito pra puxar o saco dele pra ganahr o dvd do GP Brasil! hahahaha Brincadeira, é outro que escreve maravilhosamente bem, fico impressionado com o bom nível de blogs que tem surgido, e esse blog não é mais um mero repetidor de notícias. visite!

Uma menção pros camaradas  Gabriel Lima que voltou com o Speed N'Thrash (faltam as resenhas sobre os álbuns de rock!rs) e o Leandrus que agora ´ta chique e só fala sobre futebol inglês no blog ortodoxo e moderno, mas seus textos estavam fazendo falta!

enfim obrigado a todos mesmo de coração, prometo amanhã voltar com a programação do blog, tenho muita besteira pra escrever ainda! Só falta realizar um sonho, fazer um post falando da vitória da Williams, será que consigo realizar isso? A esperança é a última que morre! GO Williams GO!!!!

14 comentários:

Fluzão Eterno disse...

Já adicionei o seu blog,um grande abraço e obrigado pela parceria

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Que bela marca camarada,sinal da qualidade do seu excelente trabalho.
Que venham mais cem mil...

Parabéns

abs

Octeto Racing Team disse...

Oi Marcos!!!

Antes que qq coisa: PARABÉNS!!! Atingir este marca é mtooo legal... mto bom!
Parabéns por vc merece... sei como é complicado manter um blog sempre atualizado... isso porque lá no Octeto somos em 3. Imagina vc sozinho!??? Vc está de parabéns!!!! hehehe

E que venham mais 100... 200 mil e muito mais!!!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Octeto Racing Team disse...

Oi Marcos!!! Parabéns pela sua conquista!!! Concordo plenamente com o que você disse em seu post "o caráter de uma pessoa se mede pela sua gratidão com seu próximo." Perfeito!
Fico muito feliz pelo seu sucesso. Nós do Octeto adoramos seu blog, mesmo você pegando no pé dos nossos octetes!!! hahahaha...Mas você poooooode!!! hahaha...
E que venha muito mais visitas e sucesso pra vc!

bjs, Ludy

Octeto Racing Team disse...

Marcos que genial! Parabéns pelo número de visitas e pela qualidade do blog!

Afinal, não é só de números que se vive, mas de qualidade, e isso tem de sobra aqui.

Tu sabe que é unico que não me irrita fazendo piadas com os Octetes. O importante é a amizade que se conquista e que se mantém. Saber brincar entre os amigos faz parte disso.

Bjs, Lu M

Ron Groo disse...

Maravilha Marcão... Parabéns pela marca. Ela é muito importante. E não mede apenas sucesso, mas também competência.

Regys Silva disse...

100.000? haja zero depois do um né?enifm, parabens pela marca marcos(ficou estranho...hahah). Seus posts me fazem rir e são geniais.

p.s. então a luane odeia qdo eu corneto a biba né?bom saber, bom saber...

GiglioF1 disse...

Marcos,

Parabéns....sinceramente acho o numero minguado para a qualidade do seu trabalho...estaremos por aqui no hit 1.000.000!!!!!!

Abraço do Giglio!!

Unknown disse...

parabéns marcão, teu blog é demais. e que fique em brincadeira, porque é assim que a gente gosta, sempre de tão alto astral!

Steffany Campos disse...

Parabéns Marcos!
É que continue assim,sempre nos informando e nos divertindo e muito sucesso!

Bjus,Steffany

Faster Than You disse...

Oba! Mais uma festa na semana. Estamos em comemoração desde sábado (rs).

Parabéns Marcos por mais essa conquista e que venham outras milhares de visitas porque você mais que merece. Seu espaço possui discussões inteligentes com muita diversão. Adoramos.

Obrigada por indicar o Faster Than You.

O Octeto arrasa mesmo. Adoramos o blog e as meninas.

Beijos,

Carol, Lili, Ana e Bia (a Steffany já deixou seu recadinho logo acima).

Ridson de Araújo disse...

No começo eu ainda achava esse sujeito meio doido...!"onde já se viu no Brasil um cara gostar de uma equipe de F1?"...foi tão raro q eu o citei numa entrevista com um professor da faculdade sobre a Ferrari,a Itália e o automobilismo...mas sou visita cativa do blog e só tenho a agradecer pelo apoio do Marcão lá no Histórias e Velocidade...e que Barrica faça a Williams voltar ao topo, heheheeh

um grande abraço cara e vc merece!

Anônimo disse...

Valeu, Marcos!

Parabéns pela marca!

Minhas felicitações ao GP Series, e vida longa...

Abraço!

speed.king.thrasher disse...

,parabéns cara!
Vc merece meu.. blog sempre bem humorado, sempre atualizado.
Obrigado pela menção e pela consideração, de verdade... importante pra mim.
No mais, que venham mais 100000 visitas e longa vida ao GP Series!
abs!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo