domingo, 5 de setembro de 2010

Piloto esperança - Com Karun Chandhok

Ter uma vaga/ Karun Precisa de uma vaga/ Um japa cheio de grana tomou/ e Karun ficou/ Chupando dedo o que ele pode fazer?

Renato Aragão : Ô da poltorna! Estamos aqui pra tentar tocar o coração de todos os fãs da F1, com uma história triste. Uma história de um menino Dalit, que sofreu vagando pelas ruas de Nova Delhi, que todos achavam que ele era uma aberração por causa das sombrancelhas anômalas, que começou correndo na F-Elefante, sendo octa campeão indiano, que resolveu com o pouco dinheiro que conseguiu correndo de elefantes, ir para europa e tentar a sorte pra ocnseguir ser piloto, consegue uma vaga em uma equipe nanica e vem um japonês filho de papai e com 5 milhões de yenes com a sua vaga, conseguida com suor, e esforço? isso é inadimissível,por isso estamos aqui pra divulgar essa causa e fazer com arrecademos 10 milhões de Yenes para Kaeun Chandhok comprar sua vgaa de novo na Hispania!

(Aplausos. Karun Chandhok aparece timidamente)

Didi:  Karun, meu camarada, antes de mais nada, quero agradecer sua presença e mostrar que você tem grandes amigos, que querem que você vólte à F1, que você volte a correr na Hispania. E você continuar ligando e ajudando no piloto esperança(aplausos) E o primeiro piloto a ilustrar esse evento, é um grande amigo, fizemos muito sucesso juntos, meu amigo, Zacarias!

(Felipe Massa aparece)

FM: Zacarias é o c%$alho! P%#a não me pareço com o Zacarias!
Didi: Desculpe Zaca...digo, Felipe, mas é uma honra ter você aqui, me diga porque você veio ajudar o pobre Chandhok...

(Chandhok faz cara de cachooro abandono em mudança)

FM: Bem eu vim porque dessa eu consegui ser mais rápido que o Fernando e vim pra esse evento primeiro! Chupa Alonso!!!!

Didi: Espera um instante, eu estou recebendo uma mensagem aqui no ponto, vou repassá-la: "Felipe, Fernando está dando mais ibope do que você, você entendeu a mensagem?"

FM: Já entendi, já to indo embora...

(Felipe Se vai enquanto entra o Fernando Alonso entra triunfalmente)

FA: mutchas gracias mutchas gracias...
Didi: Fernando Alonso, uma honra ter você aqui, me diga por que veio ajudar Karun Chandhok?
FA: vim ajudar el indiano pues yo acho que ele pude sier un grande segundo piloto no futuro, e Felipe Massa já está um pouco velho e posso precisar de los serviços de Chandhok.

Didi: Ô psit! nem tudo está perdido,  Karun você tme um bom, quer dizer, um competitivo aliado!
KC: Hare Baba, muito obrigado!
Didi: e não terminou não, da poltorna! Vamos mostrar agora um vídeo com uma declaração de um amigo seu! Roda vt!

Bruno Senna: Eu sinto falta do Karun, afinal eu tava vencendo sempre dele e o yamamoto compratodos os mecânicos, inclusive os meus e a minha situação tá difícil aqui na equipe, nem meu sobrenome garante! volta, Chandhok!

Didi: E aí Chandhok, ficou emocionado?
KC: Muito Bruno Senna é um grande amigo, ele me ganha e nem fica me sacaneando, nem minha sombrancelha ele sacaneava, ele é um amigão.

Didi: E atenção temos uma boa notícia: Parece que já temos os 10 milhões de Yenes!

(Karun Coemora muito)
KC: Por Lord Ganesha! eu consegui,eu consegui!
Didi:  mas espere, temos que dizer que o doador dessa grana foi Sakon Yamamoto, ele comprou o programa, e mandou expulsar você daqui, Chandhok! Seguranças tirem ele daqui!

KC: Não ,vocês não podem fazer isso, vocês iam me ajudar!
Didi: Sai daqui! Sai daqui!
(Os seguranças retiram Karun Chandhok à força)
Didi: E agora, temos um novo piloto aqui, com muita honra e com muitos yenes no meu bolso, recebo, Sakon Yamamoto!
(ele recebe vaias do publico)
SY: Não me vaiem publico quelido! eu lhe dalei 100 mil yenes pra cada um aqui!
 (O publico delira e aplude de pé)
Didi: Esse tem futuro na F1!


OBS: Quem é craque em fazer isso é o Ron Groo, só estou tentando dar uma cacetada!
OBS2: A ideia do piloto esperança foi do Regys Silva, eu só adaptei ao Chandhok! Valeu Regys!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Poxa, fico honrado...
Mas ficou ótimo, nem eu pensaria em expulsar o Karun do seu próprio programa beneficente...

Vamos fazer um Teleton para expulsar o Alonso?

Ps. Tinha que ser o Regys mesmo, hahahaha e quem disse que ele entende só de futebol?

Silvia disse...

Ficou muito bom hehehehehe continue pq vc leva jeito ;)

Regys Silva disse...

HUAAHUAHAUAHAUAUA.pô, ficou brilhante!!!!!mandou bem marcão.

p.s. a modestia não me deixa vangloriar da minha ideia..hahaha.

Octeto Racing Team disse...

Oi Marcos!!!!

Adoreiii... mas confesso que ficou com pena do Karun!! Tadinho... hehehe

Como disse a Silvia aí em cima, pode continuar pq vc leva jeito!!!!

E até mesmo com vc sacaneando Alonso eu acho mó graça!!! É pq eu sei que no fundo... vc queira Alonso na Williams!! Vai confessa!!! hahahaha

Bjinhos do Octeto, Tati

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo