I am Indy: CastroNeves vence, é punido e fica uma arara! Dixon aproveita!
é dia 25 de julho não foi um dia bom pros brasileiros, depois do funcionário do mês Massa, Helio Castroneves venceu o GP de Edmonto e não levou, após ter sofrido uma punição por ter supostamente bloqueado Will power a três voltas do final da corrida. Helinho se emputeceu de tal forma, que simplesmente pegou o comissário pelo o colarinho e falu todos os palavrões possível e imagináveis na língua inglesa! Isso que é ter balls! Mas no dia seguinte ele se desculpou que se excedeu e teve que aceitar com o rabinho entre as pernas a decisão da comissão de prova. Dixon que se aproveitou e venceu o GP, com Power em segundo. Helinho caiu pra décimo na classificação final da corrida.
E o campeonato continua nas mãos de Will Power que lidera vista suas grandes atuações em circuitos mistos( Abre o olho, F1!) . Seu desempenho em ovais é razoável, mas com um calendário onde os circuitos mistos e ovais são divididos irmanamente, isso favoreceu o Australiano. E o que fica claro também é que Penske e Ganassi vão dipsutar o título mais uma vez. Penske Manda nos mistos; Ganassi nos ovais; e quem vai levar a melhor?
Classificação
1 Will Power AUS Penske 420 pontos
2 Dario Franchitti ESC Ganassi 370 pontos
3 Scott Dixon NZL Ganassi 349 pontos
4 Ryan Briscoe AUS Penske 324 pontos
5 Ryan Hunter-Reay EUA Andretti 316 pontos
6 Helio CastroNeves BRA Penske 305 pontos
7 Tony Kanaan BRA Andretti 291 pontos
8 Justin Wilson ING Dreyer & Reinbold 252 pontos
9 Marco Andretti EUA Andretti 244 pontos
10 Dan Wheldon ING Panther 243 pontos
12 Vitor Meira BRA Foyt 205 pontos 13 Raphael Matos BRA De Ferran/Luzco Dragon 203 pontos 14 Mário Moraes BRA KV 203 pontos 20 Mário Romancini BRA Conquest 149 pontos ( Romancini que infelizmente não correrá mais esse ano,por falta de patrocínio...é complicado esse negócio de grana...)
1 comentários:
Mas ele foi macho pacas, saiu do carro e enfrentou até o Kid Bengala...
Postar um comentário