domingo, 25 de julho de 2010

Hockenheim em fotos(domingo)

é Incrível como esse trio é unido! Sutil tá ali atrás só disfarçando!

Pra que essa cara, Massa? Você é o funcionário do mês!

Sakon Yamamoto pagou 2 mil yenes pros fiscais empurrarem o carro dele até os boxes!

"-Olá meu ex-pupilo, ainda bem que encerrei meu contrato com você a tempo!
- É ainda dizem que não se pode romper um contrato com o diabo!"

Já pensou se essa galera fosse pros boxes da Ferrari arrebentar tudo? Ia ser lindo!

" Ei, pessoal, ninguém tem pergunta pra mim não? Eu fiquei em terceiro!"

"Isso é ridiculo, o Massa sabi que não podia me passar na largada,mande ele devolver a posição!"

Grande Dickie Stanford! Que falta você faz nas corridas,cara!

Olha o detalhe do pedaço do aerofólio do Buemi voando! tá precisando de um banho de sal grosso!

Pra encerrar, uma imagem bonita do Button fritando pneu!

3 comentários:

Unknown disse...

tá mandnado o muso tomar banho de sal grosso? olha só que o banho de sal grosso fez com o massa... mais claro, desse encosto nem com galinha preta!

Dickie Stanford!....mmmm...quem é esse ahi? parece o irmão menor de Bernie? é mesmo stanford?

jujubinha disse...

Funcionário do mês, ahahaahahahahahaha!!!!!

kimi_cris disse...

Massa é o novo Barrichello da Ferrari.

Abraço!

Kimi_Cris

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo