quinta-feira, 8 de julho de 2010

Adam Parr é o novo presidente da Williams


É uma notíci aque causa certa estranheza,mas Sir Frank Williams deixou a presidencia da equipe e Adam Parr, ex-CEO, o ocupasse. Pela idade avançada não me causa muita estranheza, e aém do que Frank Williams ainda terá um papel decisivo nas decisões da equipe, afinal ele só se aposenta da F1 quando morrer. Adam Parr talvez traga um sangue novo na equipe pra tentar recupera ro status de vencedora da equipe que é o mais difícil, pois está muit próximo de ocmpletar 100 GPs sem vitória. Frank Williams sabe muito bme que não viverá pra sempre, a ponto de dirigir sua equipe e com isso nada melhor do que acessorar vivo, o novo presidente da equipe.

O úinico ponto que eu não gostei foi a confirmação dos motores Cosworth pra 2011, deixando mais uma vez os motores Renaults de lado. Um motor que já se demostrou fraco e com isso, teremos a aposta de mais um ano de sofrimento...Aiai, já espero sobre 2012! Mas será também que o Pat Symonds virá mesmo, ou foi só um boato?

3 comentários:

Ron Groo disse...

Tomara que este Parr seja um pouco menos turrão que Frank, e que leve a Williams a pensar e agir grande novamente.
Só que o começo... Cosworth, meu Deus...

Anônimo disse...

É estranho porque Frank tem um filho envolvido com o automobilismo mas que, na equipe da família, resolveu cuidar do museu. Sobre o motor, acordem-me em 2112. E tomara que até o fim do mundo a gente tenha vencido uma corridinha pelo menos.

Marcelonso disse...

Marcão,

Foi um balde de agua fria a confirmação dos motores Cosworth na Williams,uma verdadeira naba
por mais duas temporadas.

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo