sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hungaroring em fotos(sexta-feira)

To achando que o Trulli vai mudar de esporte, vai virar ciclista!

God Save Frank Williams!

Linda foto, aliás é dificil uma Williams sair feia em uma foto...

"Mas que pedaços glandes Jenson, eu pago tles mil yeynes por eles!"

Quem disse que não se fuma mais na F1? Só que aí, pela fumaça, Vettel tá fumando um cigarro de Bob... I Shot The Sheriff...

"- Ai bofe, eu fui e encarei de frente o Schumacher eu não vou ser segundo piloto que não de ficar atrás!
-Que inveja..."

"Amooor, pode sair, aquele grupo de torcedores brasileiros já passou!"


Não tinha um comercial que dizia: "você tem conteúdo ou faz cara de quem tem?". De La rosa faz cara de quem tem!

A hora do Espanto, com Michael Schumacher!

Depois de muito tempo fui perceber que o Barbosa da TV Pirata é o pai do Sutil!

Dickie Stanford de novo? Será que ele saiu do cargo de chefe do departamento de testes e voltou pra pista? tomara que vire chefe de equipe, esse cara sabe muito!

Buemi sempre com cara de conquistador, quase um Latin Lover! já Alguersuari, com cara de feliz, ele ganhou um bolinho! :)

Rá-tim-Bum! Hungaroring! Hungaroring!
Será que alguém cantou : "Derrama senhor, Derrama Senhor, Derrama em Hungaroring o seu amor" ?
OBS: Não poderei postar amanhã e então só no domingo estaremos de volta, e de preferencia com uma vitória da Williams! :P

4 comentários:

Ron Groo disse...

Ou é o Barbosa ou é o Ziraldo...

Anônimo disse...

A do pai do sutil foi ótima em rsrs
Mais uma vez, boas legendas só estou triste porque o Rubens não conseguiu ficar entre os 10 primeiros do grid mas na corrida quem sabe.
Abraço!

pro_magicalonso disse...

Buenas fotos. La cara de susto de Shumi es la mejor. Saludos

Anônimo disse...

Tô chorando de rir com o Barbosa!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo