quarta-feira, 28 de julho de 2010

Williams completou 100 grandes prêmios sem vencer!


Meu camarada Felipão me lembrou via twitter que que a Williams,no GP da Alemanha, completou 100 GPs sem vencer uma corrida. A última foi Juan Pablo Montoya em 2004, em Interlagos! Já se passaram quase seis anos! Eu tinha dezenove anos, ainda estudava, morava com a minha mãe e não pegava nem resfriado! Incrível como eu evolui e a Williams retrocedeu! De motor BMW, foi de Cosworth, Toyota e voltou com o Cosworth e teve nesse período os pilotos Nick Heidfeld, Mark Webber, Antonio Pizzonia, Nico Rosberg, Alex Wurz, Kazuki Nakajima, Nico Hulkenberg e Rubens Barrichello.

O máximo conseguido foram seis pódios, dois com Nick Heidfeld(Monaco e Nurburgring 2005), um com Mark Webber(Monaco 2005), um com Alex Wurz(Canadá 2007) e dois com Nico Rosberg(Australia e Cingapura 2008) e uma pole com Nick Heidfeld(Nurburgring 2005), o barba que na época nem barba tinha e duas voltas rápidas, com Nico Rosberg (Bahrein 2006 e australia 2009). Ai ai ai, torcer pra Williams é triste, mas pelo menos honrado, não é que nem uma certa equipe que não citarei mais o nome...

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, é uma pena para uma equipe com a Williams ficar tanto tempo assim sem vencer em. Mas sei lá, do jeito que as coisas andam na F1, a Williams pode encontrar a vitória né. E nem precisa falar o nome da equipe que vc não quis dizer pois acho que todo mundo vai saber qual é.
:P
abraço

Felipe Maciel disse...

Vida dura, hein. Mas o Rubinho disse ontem que vai ser campeão do mundo. Fica tranquiiiilo...

Ron Groo disse...

É dura a vida de torcedor da Williams... E lembrar que Nick Heidfeld ja pilotou pra gente e hoje tá encostado. Enquanto temos os nossos dois motoristas lá.

Daniel Médici disse...

Triste de ver (eu que não troço mas respeito bastante a Williams), mas acho que eles perderam o bonde da história. Aconteceu com o Império Austro-Húngaro, com os vendedores de enciclopédia, e agora está acontecendo com a Williams. Difícil é explicar o que aconteceu, exatamente. Talvez só daqui alguns anos tenhamos essa resposta.

Marcelonso disse...

Marcão,

É uma pena o time nessa ré sem fim,melhoram um pouco nesta temporada mas nada para sequer sonhar com pódio em condições normais.
E o pior é que com esse motor de geladeira,deve seguir nesse rumo por mais duas temporadas,uma pena para um time de tantas glórias.


abraço

Fábio Andrade disse...

A Williams, ou melhor dizendo, o Williams é um forte. Qualquer um menos compromissado já teria sucumbido e vendido a equipe. Propostas não faltaram.

Torço (eu e a torcida do Flamengo) para uma recuperação a médio prazo.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo