sexta-feira, 25 de junho de 2010

Valência em fotos(sexta-feira)

Trulli radicalizou e não curti mais futebol, agora ele só torce pra Itália no ciclismo!

Tinha ficado feliz pelo Button ter voltado a pintura original, mas agora ele dá uma remodelada, eu não gostei...

"- Que droga, Buemi tá fazendo a gente esperar há horas!
- Ele tá vendo Suiça X Honduras..."

"- Fala De La Rosa, o que faz por aqui?
- Eu corro pela Sauber, cara!
- Como é que nunca te vejo terminar uma corrida?"

Olha o Ico aí ficando famoso apareendo em site de fotos alemão!rsrsrs

Eles torcem pelo Brasil, assim o Galvão Bueno fica bem longe da F1!

" O Alonso em primeiro? Ah isso é sacanagem, o que tem no carro dele?"

"Hulk,tá na hora de reagir, você só leva fumo do Barrichello..."

Não olhe desolado Schummy, é esse carro que você tem mesmo...

"- Jaime, você é muito devagar cara, tem que sair pegando geral como eu faço!
- Ai eu procuro a pessoa certa que tocará meu coração e..
- Para com esse papo de banda emo!"

Se Senna e Chandhok vacilarem, os dois estão na espreita!

"- O Senhor prometeu levar meu filho Karun pra Ferrari, lhe paguei Us$ 5 milhões por isso!
- Calma Papa Chandhok, ainda tem tempo pra isso..."

3 comentários:

Ron Groo disse...

O mais impressionante é a cara animada dos dois jornalistas, principalmente o Ico, ao entrevistar o 1B.

Felipe Maciel disse...

Que óculos mais errado esse do Sakon rapaz...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo