sábado, 12 de junho de 2010

Montreal em fotos(sábado)

Torcer pra Inglaterra com o Green não é fácil...

Se você tá bufando, Sam Michael, imagina eu!

"CHUPA RED BULL"

"Button, joga o carro em cima dele, tá na moda isso, cara, o Lewis vai arregar, com certeza"


"Por favor, cuidem bem dessa minha carroça senão amanhã eu não corro"

É pra dirigir ou pra fazer o sinal de paz e amor?

Nada como dar as tiwtadas dentro do carro, afinal já fiquei no Q1 mesmo...

Buemi marcou com todas essas mulheres, mas parece que elas vão levar bolo, pois o muso está levando esporro do Helmut Marko!

A fonte do meu pc queimou e corro o risco de não postar amanhã,além de estar gripado. Se eu conseguir um PC e a gripe me abandonar, eu posto. torçam por mim. Ou não. :P

1 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo