quarta-feira, 30 de junho de 2010

Entrelinhas... Ferrari X Os outros

Esse post tem até trilha sonora!

O entrelinhas de hoje é longo,pois o que teve de discussões só por causa de uma punição ao Lewis Hamiltopn que foi demorada e pessoal da Ferrari desatou a reclamar, Mas o que o pessoal não sabe foi que realmente eles quiseram disser com suas declarações. O GP Séries elucidativo como sempre, ajuda a você entender as reais palavras descritas abaixo nessa grande confusão, em que a Ferrari se deu mal e isso foi muito bom Veja a declaração do Ferraristas na íntegra:
"É uma pena, não para nós, porque isso é uma corrida, mas para todos os fãs que vieram assistir uma corrida manipulada[...] quando se faz a coisa certa, respeitando as regras, você termina em nono. Se não há respeito, completa em segundo. Infelizmente, tudo correu contra nós, e parece que eles estão permitindo tudo"Fernando Alonso, domingo

"Avisei que ele [Hamilton] passou o safety car na amarela. Isso foi antes de eu entrar no box. Ele foi penalizado após não sei quantas voltas. Isso é ridículo. É a terceira ou quarta vez que favorecem o Hamilton por coisas que não tem que favorecer."
Felipe Massa, domingo

“A Ferrari, que se mostrou competitiva no GP da Europa, pagou um preço que foi muito alto por cumprir as regras. Enquanto isso, aqueles que não seguem as regras foram penalizados pelos comissários da prova de um jeito que foi menos severo do que o prejuízo sofrido por aqueles que as respeitam"
Luca Di Montezemolo, segunda

Agora o que eles quiseram dizer:

"Meus queridos fãs não puderam ver minha vitória porque a FIA que antes favorecia a Ferrari agora favorece o outro. Era pra ter passado safety car também, mas não deu tempo e aquele &%*¨% passou e FIA pelasaco dele, deu uma punição chinfrim! Vá pra pqp, FIA!"
Fernando Alonso

"Atrapalhou a corrida do Alonso e a minha, que eu ia chegar logo atrás dele!"
Felipe Massa

"A Ferrari foi bem, mas não entende como um cara que botamos lá prejudique a gente. ele era pau mandado nosso e tá babando o ovo da McLaren. Cadê a credibilidade da FIA conosco?"
Luca de Montezemolo


Agora quem teve opinião contrária aos Pobres e injustiça dos Ferraristas, Cristian Horner e Lewis Hamilton:

"Não acho que as regras do safety-car tenham prejudicado a Ferrari. A McLaren talvez tenha sido um pouco desobediente, mas foi punida por isso. Não acho que houve manipulação. A FIA só precisa analisar a regra do safety-car no futuro.”
Cristian Horner, segunda

"É choradeira, sim. Eu o vi ser ultrapassado por uma Sauber no telão. É muito diferente ser ultrapassado por uma Sauber, então ele deveria estar completamente em outro mundo. Mas não entendo por que eu afetei tanto a corrida dele.Todos têm direito a opinião, e ele deve estar desapontado com seu próprio resultado, mas não fiz nada para ele"
Lewis Hamilton, hoje


Agora o que Horner e Hamilton realmente queriam falar:

"A Ferrari reclama pra cacete, tudo que favorecer eles. A McLaren fez merda mas foi punida. Só espero que o Safety Car nos ajude na próxima vez. "
Cristian Horner

"Eles tem que parar de chorar, a Fase deles comprarem a FIA acabou agora quem manda é nóis! Papa Ron comrpou todo mundo, tá tudo dominado! E O Alonso toma passe da Sauber e quer dizer que eu atrapalhei ele? ele que é muito ruim e se acha o tal!"
Lewis Hamilton

E sem contar que hoje o Alonso refugou e pediu desculpas hoje, e eu querendo que o circo pegasse fogo! Eu pensando que tivesse mais capítulos dessa briga...

3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

hahahahahahhahaha... só vc mesmo Marcos!!!!

Bjinhos, Tati

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa regra precisa ser revista,o correto seria colocar o SC a frente do ponteiro,deixando os demais passarem.
O erro foi da direção de prova.

Quanto a choradeira,Hamilton foi punido não foi?
Se demorou a culpa novamente é da direção de prova.
A Ferrari tem é que trabalhar mais e chorar menos,até porque não é tão certinha assim como dizem!

abraço

Ron Groo disse...

Ai é que tá... Pra mim a fase da Ferrari mandar na FIA tá só começando.
Tanto que só puniram o Lewis depois que o Alonso começou a choradeira.

E viva Sauber!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo