sexta-feira, 11 de junho de 2010

Montreal em fotos (sexta-feira)

" -Olha Schumacher, e complicado, já mudamos o carro pra você e tan hora de você ganhar as corridas de ponta a ponta, com pole e volta rápida.
- Mas tiraram meu trunfo: o reabestecimento!"

Tem alguém p.. da vida aí, Di Grassi?

"Eu sou linda...absoluta... eu sou o Addy..."

Putz Massa, você tá lambendo o protetor de ouvido, que nojo!

"- É Button, parece que a Nicole vai vir a todos as corridas.
- Putz!"

"- Jacques, juro que se o Maylander se aposentasse, você estava contratado!"

"- Você acredita que o Buemi me esse cartão aqui e me dispensou? ele já tinha dito que já beijado onze hoje e tava cansado!"

Buemi, o muso, em mais uma foto arrebatadora!

"Então ali no grampo, eu me vingo do Vettel e jogo o carro em cima dele, assim né?"

" -Não estou magoado Nico, pode ficar com a 24, eu deixo querida, sem ressentimentos! Não é Xuxu?
- Ai meu Deus, onde eu vim parar...

3 comentários:

Ridson de Araújo disse...

E Villeneuve never vai voltar =D

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Tá bem exigente esse Buemi não?O "velho"alemão tem uma safra de compatriotas digamos bem "alegres" não?


abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo