sexta-feira, 4 de junho de 2010

Entrevista com Bourdais =Pt II


GPS: Seb, camarada, como foi a sua negociação e sua estreia pela Toro Rosso?
SB:
Berger sempre foi meu admirador, ele sempre me pediu toques sobre engenhearia e arquitetura, graças a meu esboço a casa dele saiu. Ele sempre dizia que se eu fosse pra F1, eu ia arrebentar, pois ninguém sabia tanto de tanta coisa, como eu. E é verdade. Quando assinei com o Nicolas Todt, vi que as coisas se facilitaram e eu que acertaria facilmente com Toro Rosso. Fui alertado por ser uma equipe italiana, italianos são todos desorganizados e passionais, mas graças ao comando austríaco, assinei em Agosto de 2007.

GPS: A temporada de 2008 você teve bons momentos, mas seu companheiro de equipe Vettel, teve desempenhos melhores. Fica alguma tristeza pela falta de sorte em pistas como Albert Park, Spa e Monza?
SB:
Na primeira corrida até que não. Por pouco não terminei em quarto, mas não deu. em Spa é que admito que doeu. Sou avesso à sentimentos e pieguismo, mas o circuito belga era um dos meus preferidos, assim como Le Mans, o quintal da minha casa; Estava em terceiro na última volta, e a chuva que eu tinha calculado pra aparecer após a última volta; minha emoção não deixou que eu recalculasse as variáveis e assim não troquei o pneu e fui ultrapassado. Chorei, pois vi que eu cometi falhas que não faria em condições normais. Monza já é outra história...

GPS: A vitória do Vettel?
SB:
Eu largava em quarto,mas tive problemas e cai pra último; Vettel Venceu; todos endeusaram o Vettel e me esqueceram; Só porque ele era novo fazia palhaçadas, jogava um jogo primário em um videogame primário como o Playstation com os mecânicos e ainda por cima emprestva filmes pornôs a todos eles? ninguém conversava sobre física quântica comigo , ninguém!

GPS: Mas pra 2009 Vettel e saiu e entrou o Buemi...
SB:
Piorou e muito, já que Buemi com sua beleza fazia chover gatinhas e sempre ele dava algumas pros mecânicos... Era uma concorrência desleal. Mas mesmo assim fiz dois pontos, em Mônaco fiz minha melhor corrida, mas mesmo assim, com um carro de bosta, que ninguém deixava dar pitacos sobre ele, fui ficando pra trás e aí puseram o emo espanhol.

GPS: Você foi demitido por sms. Isso te magoou?
SB: Claro, saber que um dispotivo que inventei foi responsável pelo o anúncio da minha demissão foi triste.

GPS: Depois quando o Massa se acidentou, você foi mesmo sondado?
SB: Sim, mas não aceitei porque fiquei traumatizado com equipes italianas.

GPS: Você declarou que desistiu da F1. Isso é verdade?
SB: É. Sempre sonhei se rmulticampeão na F1, mas vejo que essa categoria não privilegia os inteligentes, mas sim as raposas astutas. melhor ficar correndo em categorias turismo e na Superleague.

GPS: Como pintou a Superleague?
SB: Tava querendo manter-me ativo e fui andando por paddocks pela europa procurando alguém interessado em meus valiososo serviços. A Superleague me aceitou, e ainda desenvolvo o carro deles. Esse ano acho que dá pra ser campeão, e terei mais algo de suma importância em meu currículo.

GPS: E as 24 horas de Le Mans?
SB: Ah, dessa vez vai! Fui vice duas vezes, não quero ser vice pela terceira vez. Nem que eu corra sozinho eu levo essa, mas vou ter a ajuda do portuga Pedro Lamy, ele é bom em corridas turismo, espero que dê certo, dessa vez pra que eu possa comemorar com mamãe, Clair e Emma!

GPS: Bourdais, você ainda tenta a teoria do espiral de transpor o tempo?

SB: Claro mas , agora com ratos. Mandei um que até agora não voltou.

GPS: E as células sintéticas, podem ser um perigo à humanidade?
SB:
Claro que não, não cairão em mãos malignas, pois tenho o mapeamento genético guardado em várias codificações ASC II que ninguém descobrirá, só e e o outro cientista que levou à fama.

GPS: Como parar o vazamento lá no EUA?
SB: Se Não entupirem com cimento aquela budega lá, acredito que o mar negro será agora na costa dos EUA...Ronbôs que aguentem a pressão subimarina de 2000 metros são fcíes de fazer. Fiz um que minha filha Emma brinca na banheira.

GPS: Como sua mulher Clair te aguenta?
SB: Nós Nerds temos um charme irresistível.

GPS: Pra encerrar, mande um recado pro pessoal do GP Séries.

SB: Quero agradecer à todos, pois sem vocês eu teria perdido esse espaço aqui. Torcerei pra o Brasil ficar entre os quatro primeiros na Copa e que todos nunca parem de estudar e aprender; vocês nunca chegarão ao meu QI, mas com certeza chegarão a bons empregos. E não esqueçam de escovar os dentes antes de dormir, mas no máximo 54 escovadas com apenas 0.4 gramas de pasta dental e 11 cm de fio dental.

1 comentários:

Ridson de Araújo disse...

Ele merecia algo a mais. sempre disse que era melhor com os pneus dianteiros mais estreitos e menores. Talvez este fosse o ano

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo