quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Off:Esfera al intelecto y la filosofia

Aee ganhei um prêmio!Fui indicado duas vezes,pelo o Felipão e Pelo Paulo Maeda,com esse prêmio de "esfera al intelecto y la filosofia" nem tenho mto intelecto nem sou muito filosófico,mas fiquei muito grato,essa é a primeira premiação desse blog e foi importante por ter sido premiado por meus amigos da blogosfera.Ficomuito grato mesmo, agora,minha função é:

- Colocar a imagem no blog premiado
- Colocar o link no post do blog/web da pessoa que te premiou
- Escolher outros 7 blogs/webs
- Deixar um comentário no blog/web de cada um dos escolhidos informando sobre o prêmio.

O mai sdifícil é escolher apenas 7 blogs porque tem blogs que eu gosto muito e que vão ficar de fora,mas acredito que eles serão futuramente agraciados com isso.Eis os blogs:

Blig Groo - Velocidade,literatura e mais!E torce pra Williams!
Lynwilliams- Só pelo o podcast( o último então tem um background hilário) dela vale a pena,além disso ela é torcedora da Williams!
BlogF1Grand Prix - Gustavo Coelho escreve bem pacas,seus 10+ me incentivou mto a procurar por corridas que nem tinha ouvido falar...
Eu sou Indy! - Não é puxasaquismo,blog de F-Indy bom é do Maeda e ponto final.
Blogsport- Também não estou puxando o saco(talvez um pouco...rs)mas o blog tem muita qualidade,e ele também torce pra Williams!
GiglioF1 - O brasileiro que vive na terrinha,e desbrava o circuito de Estoril com seu Honda!
BlogMarceloF1 - O blog é bom,principalmente porque tem um cara que faz umas charges lá incríveis,allém dele ser um gato,um tal de Marcos Antônio não sei se vocês conhecem...Brincadeira,Marcelo manda muito bem no blog,além do seu bom gosto musical.Não ele não torce pra Williams(pelo menos eu acho)...

Aos que ficaram de fora,eu amo vocês de coração! =),me premiem de novo que eu escolho mais 7!rsrsrs

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marcos.

Obrigado pela retribuição, to começando a me acostumar a ser chamado de único blogueiro que fala de Indy...rss Daki a pouco aparecem mais.

Vlw!

Felipão disse...

Eu também só tenho a agradecer.

Fiquei muito feliz com sua indicação, do Paulo e do Speeder.

São coisas assim que nos motivam sempre a escrever

Abraços

Felipe

GiglioF1 disse...

Marcos,
Obrigado pelo premio!!!! valeu!!

Vou tocar a sina adiante!!

Abraco e se voce conseguir o MSN da loira lá encima manda pra gente!!!
Abraco!

Marcelonso disse...

Marcão,


Valeu a lembrança,vamos tocar o barco.


um abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo