terça-feira, 9 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram: Expectativas para o GP da Itália


Nico Rosberg

"Tivemos um bom teste em Monza, há duas semanas, tanto em termos de avaliação de novas peças tanto pra definir o set-up para o GP. Estou ansioso para a corrida , não apenas porque é o mais curto do calendário, mas também porque tem tanta história. Monza é realmente divertido de dirigir, devido à reta de chegada,que é super-rapida.Quanto mais rápido as curvas é bastante difícil porque estamos a correr com pouco downforce em Monza, mas isso não diminui a experiência de condução em um dos os melhores circuitos do caléndário! Para o início da semana, a atmosfera, as pessoas e as todos os alimentos na Itália são ótimos, então eu estou realmente ansioso para o fim de semana!"

Kazuki Nakajima

"Eu testei em Monza, pouco antes da corrida em Spa, mas antes disso, ela era exatamente mesma que eu dirigi há um ano.O teste foi bastante movimentado para mim, eu tinha de se acostumar com a pista e o carro, porque, tem muito diferentes características de outra pista. De qualquer forma, o teste Monza é muito excitante, muito rápido é um pista muito técnica. Você tem que ser corajoso e andar nas pastas, mas ao mesmo tempo o que torna a pista bastante distinta, eu realmente sinto Monza é um circuito que se adapta a mim."

2 comentários:

Felipão disse...

Monza não muda há um teeeeeeeeeeempão Nakajima San. hahahahah

esse japa é um figura...

o bom que garante o Toyotão pro Frank

Marcelonso disse...

Marcão,

Pódio só como uma sorte daquelas absurdas,infelizmente.
Também gostaria muito de ver os carros do tio Frank lutando por vitórias novamente,mas por enquanto repetindo o bom desempenho dos testes,devem pontuar.Já é um começo.


abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo