domingo, 28 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram: Cingapura, Domingo

Nico Rosberg,2º:

"Foi uma corrida de muitos altos e baixos para mim. Começei mal pois eu acabei atrás doJarno Trulli que estava pesado e eu tive que me partir pra cima dele para permitir que a minha estratégiade corrida desse certo. Foi um momento muito difícil porque perdi tempo pra passa-lo,pois não encotrava a melhor posição na curva 7 e na curva 1os dois únicos locais onde é possível ultrapassar. Quando o passei, eu não pude acreditar quando vi que safety car
saindo logo após que a equipe me chamou para a minha parada e ali eu achei que era o final da corrida pra mim. Antes de cumprir a punição, eu só tive que acelerar como louco e fazer voltas de classificação e eu consegui construir a vantagem suficiente para preencher uma lacuna da minha segunda parada e manter o segundo lugar. Com voltas sendo completadas a corrida deste ano foi a que teve o maior desgaste físico e ter um carro em seu retrovisor, o tempo passa devagar espantosamente, mas desta vez tudo correu do nosso jeito. Acho que Frank vai ter de vestir novamente a sua calça da sorte!"

Kazuki Nakajima,8º:

"Foi um grande dia para a equipe, voltando a forma e, claro, de parabéns a Nico.
Tanto quanto a minha corrida estava boa, o momento do Safety Car foi um pouco infeliz, mas eu
só tinha de acelerar o meu ritmo de corrida independentemente do que aconteceu e ultrapassar alguns carros, e, no fim, foi um grande a resultado de um ponto. Acredito que hoje mostramos o potencial que nós podemos tentar manter para o resto da temporada."


Curiosidades:
A Williams não fica em segudo lugar desde Nick Heidfeld,no GP da Europa em 2005.
GO WILLIAMS GO!!!

6 comentários:

Fábio Andrade disse...

Quase deu para o Nico e eu juro que vi a luz verde quando ele saiu do pit lane.

Mas, quem sou eu, né? Blogueirozinho-metido-a-besta-que-acha-que-pode-mudar-o-resultado-da-corrida, hoho!

Anônimo disse...

Marcos... juro que fiquei pensando na sua aflição vendo o Nico em segundo até o fim da prova....rss
Mas mesmo com o 2º foi um ótimo resultado pra Williams, q bom rever alguém da equipe no pódio e tenho certeza q "Sir" Frank Williams tb deve ter ficado.
Mas Alonso realmente mereceu a vitória. E que bom q a F1 está seguindo o lema da Indy "a corrida só acaba após a bandeirada".

Raúl disse...

Gran fin de semana de los williams 2º y 8º. Sorprendente y magistral alonso al ganar por fin otro gran premio.

Grid GP disse...

Dá-lhe Marcos Antônio. À medida que a corrida ia passando, eu ia só imaginando o quão congestionado estaria o GP Series caso o Rosberg vencesse.

Mas valeu, não é? Como você escreveu lá no Grid GP, qualquer coisa que não fosse o 8º lugar seria melhor.

E o detalhe: a única equipe que colocou os 2 carros na zona de pontuação, qual foi?

Abraços! Continue firme, está dando certo.

Fábio

F1 Trulli disse...

A Williams foi super bem e Rosberg andou muito, foi destaque pra.

Agora desde quando Trulli penou hauhahuah a estratégia foi certa, ele tava com carro pesado e tava fazendo o q pode, pra infelicidade o carro parou afff

+ a volta + rápida de Trulli (7º tempo)supera a d Glock (q tinha se "adapitado" + ao circuito), logo Trulli tava no maximo q o carro podia chegar

no + agora é ficar na parte asiática (onde a Toyota faz d td pra andar bem) e virar o jogo

Abração

até +

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


A penelope,quer dizer ,o Nico pilotou muito bem hoje.Não fosse a punição sei não...tá bom demais né?

Putz tu sacaneou o Alonso ontem e o cara vence hoje,coisas da vida!Mas claro com um baita trabalho de equipe sem dúvida.

Valeu torci muito pela Williams em segundo claro!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo