domingo, 28 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram: Cingapura, Domingo

Nico Rosberg,2º:

"Foi uma corrida de muitos altos e baixos para mim. Começei mal pois eu acabei atrás doJarno Trulli que estava pesado e eu tive que me partir pra cima dele para permitir que a minha estratégiade corrida desse certo. Foi um momento muito difícil porque perdi tempo pra passa-lo,pois não encotrava a melhor posição na curva 7 e na curva 1os dois únicos locais onde é possível ultrapassar. Quando o passei, eu não pude acreditar quando vi que safety car
saindo logo após que a equipe me chamou para a minha parada e ali eu achei que era o final da corrida pra mim. Antes de cumprir a punição, eu só tive que acelerar como louco e fazer voltas de classificação e eu consegui construir a vantagem suficiente para preencher uma lacuna da minha segunda parada e manter o segundo lugar. Com voltas sendo completadas a corrida deste ano foi a que teve o maior desgaste físico e ter um carro em seu retrovisor, o tempo passa devagar espantosamente, mas desta vez tudo correu do nosso jeito. Acho que Frank vai ter de vestir novamente a sua calça da sorte!"

Kazuki Nakajima,8º:

"Foi um grande dia para a equipe, voltando a forma e, claro, de parabéns a Nico.
Tanto quanto a minha corrida estava boa, o momento do Safety Car foi um pouco infeliz, mas eu
só tinha de acelerar o meu ritmo de corrida independentemente do que aconteceu e ultrapassar alguns carros, e, no fim, foi um grande a resultado de um ponto. Acredito que hoje mostramos o potencial que nós podemos tentar manter para o resto da temporada."


Curiosidades:
A Williams não fica em segudo lugar desde Nick Heidfeld,no GP da Europa em 2005.
GO WILLIAMS GO!!!

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo