sábado, 6 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram:Spa,sábado

Nico Rosberg,15º:
"Eu realmente não esperava sofrer tanto na qualificação de hoje.Nós sabíamos que Spa não iria ser a nossa melhor pista,mas esse resultado foi muito decepcionante. Em um aspecto, o meu carro estava bem de um ponto de vista de equilíbrio ,mas foi uma séria falta de aderência o que me impossibilitou de ir mais rápido. Para a corrida de amanhã, uma chuva ia me dar uma pequena chance de conseguir alguma coisa,caso contrário, vai ser muito difícil."

Kazuki Nakajima,19º:
"Eu senti nosso carro melhor na treino da manhã, mesmo que o circuito tenha ficado bem mais rápido à tarde, mas quando começou a sessão de qualificação, eu só não consegui encontrar aderência alguma e ainda não estou em condições de compreender o porquê. Vai ser uma corrida longa amanhã e largar em 19º vai tornar tudo mais difícil."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo