sábado, 20 de setembro de 2008

(off)Comunicado

Bem estive ausente por esses dias pois meu HD simplesmente pifou.Estou com o HD novo,mas destraído como sou não fiz backup de algumas 3000 fotos de automoblismo(fora fotos pessoais) que andei pegando de uns 3 meses pra cá,fora algumas raridades que eu pincelei e que dificilmente conseguirei de novo(ainda bem que postei algumas no FOVE).Bem o especial da Williams ficou um pouco prejudicado já que todas as minhas anotações foram perdidas e muitas fotos também.Isso não me desanimará,com o tempo eu me recupero,o ruim foi só algumas fotos pessoais que realmente eu perdi,pois não estou conseguindo fazer o backup do HD antigo.Farei o possível pra que segunda o capítulo X do especial da Williams estaja postado e amanhã tentarei voltar aos posts normais.
peço desculpas a todos por não comentar com tanta frequencia nos blogs de vcs,logo logo as coisas se acertarão.

Abraços a todos

Marcos Antônio Filho

7 comentários:

Felipão disse...

Força ai, Marcão

acho que todos nos ja passamos por isso

Qualquer coisa, tamos ai

Abração

Felipe Maciel disse...

Bem que eu estava estranhando sua ausência. Que chato hein...

Essas coisas quando acontecem são insuportáveis. Tomara que dê tudo certo.

Boa sorte com essa high tech aí
abs

GiglioF1 disse...

Marcos,

Se Da Vinci já perdeu seu pincel ,e Bethoven seu violino , por que o grande Marcos nao pode ter problemas com seu HD...
" Chain up"!!!

Abraco!!!

GiglioF1 disse...

oppss...

" Chin up"...sem correntes aqui...

Marcelonso disse...

Marcão,

Problemas como esses são bem ruins,mas sempre tem jeito não desanime.

Conte conosco!

abraço

Leandrus disse...

Bom, tomara que a situação seja normalizada logo! Torço por isso!

Ateh!

Anônimo disse...

Ahá... Num fez back up né... Ta vendo.. Eu disse. Eu te falei. Assim não pode, não dá....
Onde ja se viu, Que coisa.




O que é back up mesmo? Como é que eu faço isto?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo