sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Spa-Francochamps em fotos(sexta-feira)

"-Sabe Button,se eu bolar uma equação usando minha volta rápida como variável um,a quantidade litros de combustivel gasto por volta junto a cossecante do...
- É por isso que o Berger que te mandar emborar Bourdais"

Dom Giancarlo Fiscichella Corleone...

É isso louco pela Ferrari,mesmo com frio ,com chuva e está lá é isso aí,esse aí é pior do que eu!

po já falei pra não ficar tirando foto da minha casa!

Martini,ai Martini...(espero que minha namorada não veja isso... :P)

WRC,Rali da Bélgica,foto exclusiva!

Que cara de bunda é essa,Trulli?Só porque o Glock te passou?

Para de beber Kimi,olha ai batendo com o carro!Cade o Bafômtero nessas horas?


Hoje não deu pra postar o capítulo da Williams 30 anos,então a série volta segunda,ok?

5 comentários:

Grid GP disse...

Eu aceito esse Martini!

E a frase do Vettel me parece imbatível!

Abraços!

Fábio

Leandrus disse...

Porque em todas as fotos que o Trulli aparece ele está com essa cara de...de bunda! hehehe

Fotos muito boas, como sempre, heheh

Ateh!

kimi_cris disse...

Raikkonen tem de deixar de beber vodka!rsrsrsrsrsrs

Grande abraço!

Kimi_Cris

GiglioF1 disse...

Marcos,

Martini é coisa de comer??

O bafometro quebrou por overdose na ultima corrida....
deixa o rapaz beber poxa!!!!!!!!!!
abraco

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo