sábado, 13 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram:Monza,Sábado

Nico Rosberg,5º:

"Estou muito satisfeito com o resultado de hoje. Foi uma boa sessão de qualificação e fui consistentemente capaz de estar na frente e, apesar das condições, me senti confortável no carro. Além de tudo isso, nós não comprometemos demais o carro para nos qualificar e nós temos uma boa estratégia para a corrida. Prefiro que não tenha tanta chuva como hoje. Fica bem perigoso com a aquaplanagem.Ultimamente, não me importo se a pista está seca ou molhada, desde que a quantidade de água seja razoável."

Kazuki Nakajima,18º:

"Hoje foi uma qualificação muito difícil e decepcionante , e eu apenas lutava para encontrar uma
volta limpa no tráfego. O terceiro treino foi realizado sob chuva, e parecia que eu estava bem, fiquei em quinto. Como as condições de tempo e da pista eram as mesmas, meu resultado à tarde foi muito decepcionante."

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, desculpe a ausencia mas estava trocando o blog de lugar espero você por lá.
E que coisa linda ver um Williams em 5 em Monza naquele estado não?
Só não daria um beijo no Rosberguinho porque ele poderia entender mal e ai,...
O meu endereço novo é:
www.blogdogroo.blogspot.com
se puder muda no teu link tá...
eu prometo voltar

Felipão disse...

Putz...

até o Naka reclamando do trânsito...

Assim não dá...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo