domingo, 7 de setembro de 2008

Nossos pilotos falaram:Spa,Domingo

Nico Rosberg,12º:

"Não foi um bom final de semana para nós.Eu fiz o melhor do que eu pude e pelo o que aocnteceu nesse fim de semana,o 12º lugar foi o máximo que eu pude alcançar. No final da corrida tivemos que fazer a difícil decisão de pôr pneus de chuva, e apesar de não ter ganho qualquer posição, eu ainda acho que foi uma boa decisão que tomamos.No geral, não foi uma boa semana para nós,e agora temos que olhar para Monza e tentar melhorar as coisas.Após os testes feitos lá,acredito que essa será uma pista em que nos sairemos melhor."




Kazuki Nakajima,14º:

"A corrida foi difícil. Eu tive uma pequena batida no início que me custou algum tempo, a partir de então eu só tentei manter um ritmo constante, porque eu estava com uma estratégia de apenas uma parada.Perante isto, penso que o meu ritmo corrida não foi ruim, em comparação com aqueles à minha volta. Eu fiz alguns progressos durante a corrida e no final veio a chuva e foi uma decisão dificil, ficar com os pneus de pista seca ou tentar pôr os pneus de chuva. No final, nós fizemos a parar e mudamos os pneus, mas nós não fomos suficientemente bem pra conseguir posições."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo