domingo, 7 de setembro de 2008

Versinhos adaptados(V)


Quando não houver mais vácuo
Quando ultrapassar não dá mais não
Ainda há de haver saída
Ali pela bélgica,tem uma pista tão linda

Quando não houver esperança
Quando só estratégia de box dá emoção
Ainda há de haver esperança
Cada um de nós
Tem sempre Spa na lembrança...

Enquanto houver Spa
Enquanto houver Spa
Ainda haverá(boas corridas)
Enquanto houver Spa
Enquanto houver Spa...

Versão do Ron Groo(parceiro constante dessa parte do blog):

Quando não houver mais pista
Eu corto a chicane e tudo bem
E enquanto houver reta
Eu acelero e tudo bem...

E se eu tiver de dar passagem
finjo que dou e passo no fim da reta

Enquanto hover sol e o pneu aguentar
Enquanto houver sol e a pista seca
O Kimi na frente
O Kimi na frente
Mas se molhar...
Eu vou forçar
ele vai rodar

Quando eu for ao pódo e receber o troféu
Estourar a champagner e ficar feliz
O mundo vai dizer que eu fiz tudo na raça...
Só que os pontos acabaram com o Massa...

Inspirada em:

4 comentários:

Felipão disse...

huahuahuahu

Boooooa

E uma música que é o oposto com relação ao sol...

VIVA SPAAAAAa

Anônimo disse...

Quando não houver mais pista
Eu corto a chicane e tudo bem
E enquanto houver reta
Eu acelero e tudo bem...

E se eu tiver de dar passagem
finjo que dou e passo no fim da reta

Enquanto hover sol e o pneu aguentar
Enquanto houver sol e a pista seca
O Kimi na frente
O Kimi na frente
Mas se molhar...
Eu vou forçar
ele vai rodar

Quando eu for ao pódo e receber o troféu
Estourar a champagner e ficar feliz
O mundo vai dizer que eu fiz tudo na raça...
Só que os pontos acabaram com o Massa...

Speeder76 disse...

Tá boa, tá optima! Esse Groo é impagável...

P.S: Já agora, mandando as polémicas todas para a cucuia, só para avisar que para as minhas bandas vai começar a Semana Ronnie Peterson. É uma coisa em grande, portanto acho que vais gostar. Aparece!

E o resto do pessoal também está convidado.

Felipe Maciel disse...

hahaahha o Groo é um gênio, e qaundo está inspirado ninguém segura. Muito bom, é excelente e ao mesmo tempo engraçado, bem do jeitão dele...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo