domingo, 16 de março de 2008

Resultado das apostas

1-Massa- Só fez cagada e no final o motor falhou.não completou a corrida
2-Hamilton- A secada não deu certo,venceu bonito.
3-Raikkonen -Chegou a ficar em terceiro,mas fez um monte de cagadas também e o motor também morreu.
4-Alonso - Foi o único que me salvou e na penúltima volta!Odeio você Alonso,mas tenho te agradecer nessa
5-Rosberg - Eu fiquei feliz por ter errado esse.Ficou em terceiro
6-Kubica - Kazuki fez o favor de tirar esses meus pontos...
7-Piquet- Lento,Lento,uma corrida pra esquecer...
8-Vettel-Bateu na largada,me quebrou na primeira curva...

Ganhei 5 pontos com o Alonso e fiquei em décimo oitavo na classificação geral(de 48,até que fui bem)
Tem mais outro bolão que estou participando e nesse fiquei na 49º posição(de 113)...
e no www.f1manager.info estou em décimo na liga da comunidade f1 Brasil(de 203) e 663(de 2063) no geral.

Se eu ganhar algum bolão,eu dou um presente pra vocês.torçam por mim!

2 comentários:

Speeder76 disse...

Só agora é que descubro isto. Incrível, mas é um belo blog! Vai, convido-te a passares pelos meus lados, viu? Um abraço.

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu não acertei nenhum dos oito primeiros em sua posição exata, mas o Nico me levou para o 14º lugar na liga da f1 brasil no f1 manager. Você fez 51 pontos, e eu 50! Se o Massa não tira o Coulthard da prova, eu estaria lá na frente hehehe...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo