quarta-feira, 5 de março de 2008

Na cama com Ecclestone


Não essa não é nenhuma notícia picante sobre o Presidente da FIA,é algo bem pitoresco que aconteceu comigo que gostaria de contar.Eu sonhei com ele!Poxa eu podia ter sonhado coma filha dele,a Tâmara Ecclestone,mas fui sonhar com o pai.Se eu sonhasse pelo menos com Frank Williams ficaria mais feliz...
Eis o sonho:
Estava eu,em Interlagos,sentado em uma sala,esperando Bernie(já fiquei íntimo dele) me atender.Ele aparece me cumprimenta(em inglês,e o sonho é todo em inglês,putz que viagem!) e me agradece por ter feito os textos para os reviews da FIA(???).Eu agradecia,dezendo que sempre fui um fã do automobilismo e principalmente da F1.Ele diz que leu meu livro,que gostou dele(sou escritor e poeta nas horas vagas) e me convida pra festa de gala do final do campeonato em Mônaco.Acordei em seguida,Imaginando a doidera que foi esse sonho.Depois imaginei em quem teria sido o campeão desse ano em que eu fiz os textos dos reviews?
Definitivamente,sem lanchinhos antes de dormir.

OBS:Eu não inventei nada,o sonho foi sério mesmo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes! Qual foi o lanchinho? Tripa lombeira?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo