sábado, 15 de março de 2008

Apostas para o Gp da Austrália

eu postei esses palpites em um bolão que estou participando.Eles foram postados na quinta-feira.link aqui.Vamos agora comentar minhas apostas friamente chuta...ops calculadas:

1-Massa- larga em quarto,não estou levando muita fé nele não.Tenho que ser menos patriota nos palpites.
2-Hamilton- Larga na pole,tem tudo pra ganhar a corrida,mas vou ter que dar uma secada nele pra me dar bem
3-Raikkonen - Larga em décimo quinto,me dei mal.O finlandês vai ter que fazer uma puta corrida de recuperação pra pegar o pódio.
4-Alonso - Com a Carroça da Renault,vai ser dificil chegar em quarto.Vou ter que torcer por ele.Prefiro me dar mal no bolão.
5-Rosberg - Larga em sétimo,se fizer uma corrida redonda,consegue.Confio em você,lindo!Maravilhoso!
6-Kubica - O nareba arrebentou,fez uma volta incrível!Gosto muito dele pra que ele se dê mal,quero até que ele vença a corrida.Mas se ficar em sexto eu agradeço. :D
7-Piquet- Larga em penúltimo e vai ser dificil que ele entre na zona de pontuação.um erro garantido
8-Vettel- Larga em nono,é só fazer uma corrida sem sal que fica em oitavo.tomara que ele não dê show hoje

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo