sábado, 15 de março de 2008

Hamilton é pole e Ferrari decepciona

Hamilton realmente é um negão de tirar o chapéu.Não pode dar mole senão ele: crééééééeéu.E ele manda o Créu na velocidade 5, botando a mulher-melcancia no chinelo!Hamilton só foi ameaçado pelo o Kubica no final,que correu como um louco,pegando zebra,terra,brita, caindo no lago e voltando e chegou em segundo!Imagina se o nariz de nós-todos corresse direitnho?E eu queria que aparecesse alguém que torcesse pela BMW para me zoar que eu mereço.Falei que o carro era cheio de chifres,era mal-nascido,blablablá e me dei mal(Ainda bem que não fui só eu) e quase foi pole!Andando no limite é verdade,pois a McLaren conseguiu o primeiro e o terceiro correndo mais tranquilo.A Ferrari deu vexame.Primeiro com o carro do Raikkonen,que teve um problema na bomba de gasolina e ficou apenas em décimo quinto.Segundo com Felipe Massa,que parecia que ia disputar ferozmente a primeira posição com Hamilton,foi muito xoxo pro meu gosto.Vai ter que largar com a faca nos dentes,senão quiser virar a nova piada do Brasil.

Comentários rápidos:
-Trulli mandou bem na Toyota.e o Glock também,mas teve que trocar de câmbio e larga em décimo nono.Incrível,parece que a Toyota veio bem.Ficou na frente do Nico Rosberg,que aliás achei que ia pegaresse sexto lugar,mas refugou.

-Mais surpresas com Coulthard em oitavo.O Balão de ensaio Webber larga em décimo quarto.Vai abandonar,e estarei torcendo por isso

-Vettel,o futuro Wonder Boy,larga em nono.Bourdais em décimo sétimo.Vamos dar um crédito,ele veio da ChampCar,tá se adaptando ao ritmo de corrida.Acho que na corrida ele melhora.

-Barrichello vai largar em décimo!!!Será que ele via pontuar com a Honda.Se ele for ao pódio,vou defendê-lo em todos os fóruns que participo!(tomara que isso não aconteça,minha mãe não merece ser xingada...)

-Alonso não estava blefando.A Renault está uma merda.E Nelsinho está muito cru e larga muito mal.Vamos ver na corrida.

-Essa corrida promete,e eu acredito que vamos ter um nível de acidentes um pouco maior que o de costume.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo