domingo, 23 de março de 2008

Resultado das apostas

1-Hamilton - Como previa,a punição inteferiu no resultado e o negão fez apenas uma corrida discreta...
2-Raikkonen - Se o Massa tivesse mantido o primeiro lugar dele,eu tinha levado essa...
3-Kubica - Se o Massa não tivesse abandonado,eu levava essa...
4-Massa - Se ele conseguisse voltar naquela rodada,eu tinha levado essa
5-Rosberg - Um fim de semana pro Nico e eu esquecermos...
6-Alonso- Achei que ele fosse me salvar de novo mas só ficou em oitavo...
7-Barrichello - Barrica só é veloz nos boxes!
8-Trulli -Grande surpresa,achei que ele fosse bem mas não tanto...

Resumo:
Eu me fu.. lindamente em quase todos os bolões.Só não me fu em todos porque o database do f1manager.info está fechado e só depois é que vou saber o quanto eu vou cair.Nos dois bolões da comunidade f1 Brasil eu fui mal,um ainda não divulgou a classificação,eu estava em 20º de 67,mas com certeza eu cai bastante.No outro bolão da comunidade estou em 69º de 150.E no bolão inter blogs amargo a penúltima posição!Mas vou me recuperar.Para vocês tamanha é minha ligação com a Williams,é que quando a Williams vai bem,eu também vou bem.E quando a Williams vai mal,eu também me dou mal!rsrsrsrs

GO WIILIAMS GO!

E os bolões não terminam,na próxima semana tem a primeira etapa da F-Indy!Eu já apostei e no final de semana digo meu palpite.

1 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Eu também me ferrei por ter apostado no Hamilton. Pelo menos acertei o sexto lugar do Heidfeld, que me deu uma ajudinha providencial no bolão inter-blogs...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo