sábado, 22 de março de 2008

Aposta para o GP da Malásia

Muito bem aqui vou eu de novo em meu exercício de Mãe Dinah,Como todos sabem eu posto esses palpites quinta-feira no orkut,nesse tópico aqui.Os comentários sobre meus palpites de acordo com o treino oficial estão em itálico.


1-Hamilton - Com a punição cai pra nono,só acerto se ele fizer uma corridaça e a estratégia da Mclaren for perfeita. Eu Me fu nessa
2-Raikkonen - Larga em segundo,só precisa manter essa posição que eu acerto essa.
3-Kubica - Larga em quarto,é só passar o Trulli que levo essa também.
4-Massa - Quando aposto que ele vai vencer,ele corre horrivelmente.Quando aposto que ele vai se dar mal ele faz a pole.Segunda vou inventar um factoide dele só de sacanagem.
5-Rosberg -Achei que a Williams tivesse uma pequena queda de rendimento,mas também não achei que fosse tanto né?Largando em décimo sexto,fico na mesma situação do Hamilton,mas pelo menos tenho a certeza que a Williams vai fazer uma estratégia perfeita.
6-Alonso- Após ele ter dado uma chorada conseguiu a sétima posição.Tendo o balão de ensaio Mark Webber na sua frente,ele passa facilmente.você me salvou da outra do bolão,me salva de novo ai,você sabe que eu nunca falei mal de você...
7-Barrichello - Tô acreditando no Barrica de novo,ele vai largar em décimo quarto mas ele vai chegar em sétimo,eu tenho certeza!Older and Faster!
8-Trulli -A surpresa é ele ter conseguido a terceira posição na cagada,mas minha torcida pra que ele se dê mal é bem grande.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo