sexta-feira, 14 de março de 2008

Entendendo as piadas

Antes do primeiro gp da temporada,farei eu um post explicativo sobre todas a sminhas piadas(na maioria sem graça)sobre os pilotos,verão os que são meio protegidos e os que eu mais pego no pé

Vamos por ordem do grid:

1 Raikkonen - Só sacaneio ele por causa da manguaça e sua seriedade eterna.Pego de leve no pé dele.
2 Massa-Sacaneio porque ele tem jeito d ebicha e corre o risco de virar segundo piloto.Também pego leve
3 Heidfeld-Zoô por causa de sua barba e por dirigir um carro com chifres.Nota 5 para minha cisma com ele
4 Kubica(foto) - Mesmo sendo um dos meus pilotos preferidos,é bem sacaneado pelo se propenso nariz e por dirigir um carro de chifres.É, pego um pouco mais no pé dele do que de costume...
5 Fernando Alonso -Um dos meus alvos principais.É marrento,chato,mentiroso,botafoguense(sinonimo de chorão),e o pior de tudo ele é um ótimi piloto.Um dos meus alvos preferidos.
6 Nelsinho Piquet-Por ser filho do homem,está sendo protegido.Até a primeira cagada dele.0 de zoação
7 Nico Rosberg - Seu jeito meio aviadado é um motivo de grande zoação,mas que é diminuida pelo o fato dele guiar o bólido magico da Williams,tem zua zoação abrandada,não encerrada,porque é impossivel não sacaneá-lo.
8 Kazuki Nakajima-Só pelo o sobrenome já é motivo de chacota,mas o japa também é meio protegido por guiar A Williams.Mas as vezes não consigo resistir...
9 David Coulthard-É sempre sacaneado de velho ultrapassado e é metrosexual.Uma das minhas zoações preferidas
10 Mark Webber Além de ser o maior balão d eensaio da história da F1,esse desgraçado correu na Williams e ajudou a afundar minha tão querida equipe.Por isso tenho um ódio mortal dele e é um dos alvos principais de zoação.
11 Jarno Trulli-Outro que não vejo muito futuro na F1 e troca de capacetes como que troca de cueca,e corre no maior fiasco da F1.Bem zoado também
12 Timo Glock -Corre na Toyota.Só por causa disso já merece ser zoado.
14 Vettel-Tem cara de moleque punheteiro de 15 anos.Merece ser zoado mas é candidato a Deus depois do Hamilton,então sempre babarei o ovo dele de vez em quando...
15 Bourdais-sua cara de Nerd já entrega,um ótimo motivo para ser zoado.
16 Button-Sacaneio ele mas tenho pena,afinal ele corre na Honda né...
17 Barrichello-HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAA
18 Sutil-quase não aparece nas fotos,nem dar pra zoar direito...
19 Fisichella - O Barrichello italiano.Barrichello?HAHAHAHAHAAHHAAHHAAHHAAHA
20 Sato - Sou fã,sacaneio ele de kamikaze e barbeiro(assim como tod japonês),mas ele será sempre lembrado por mim pela a ultrapassagem que deu no Alonso por fora!
21Davidson-mesmo motivo do Sutil,quas enão aparece.
22 Kovalainen - Candidato a barrichello Finlandês.Barrichello?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
23 Hamilton - Candiadto a Deus,não convém muito zoar,só de vez em quando é bom lembrar na amarelada que ele deu...

OBS:Por incrivel que pareça eu gosto do Barrichello,Só que ele se acha mais do que ele realmente é.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo