quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Top 5: Os pódios mais legais de 2012


Taí. 2012 foi um ano tão legal da F1, que tivemos pódios super legais, marcantes e emocionantes, que achei  interessante reunir os pódios mais interessantes desse fantástico ano de 2012. Vamos a eles então?


5) GP Da Itália: O pódio da itália, com Hamilton, Sérgio Pérez e Fernando Alonso, foi interessante e inusitado pelo o seguinte fato: Já viu Fernando Alonso fazer palhaçada? Nem eu. Ele pegou a câmera no pódio e filmou a galera! E como câmera, ele é um ótimo piloto!

4)GP Da China: É muito legal ver a primeira vitória de um piloto, por mais mala que ele seja. Mas nesse caso, Nico Rosberg seria mais uma bolsa Louis Vitton Chiquerérrima! E o troféu da China fica ótemo na sala, nem precisou comprar Porcelana Chinesa, porque ganhou uma querida! Mas sério agora, a vitória do Nico foi bem legal e merecida. Mas depois da vitória, puseram olho gordo na Mercedes e ela só desceu a ladeira...


3) GP da Espanha: Como disse, ver a primeira vitória de um piloto é muito legal. E  quando ele quebra um jejum de quase oito anos sem vitórias? é isso aí!  MALDONADO EU TE AMO CARA, VOCÊ É O MELHOR PILOTO DE TODOS OS TEMPOS, NÃO LIGUEM PARA OS CRUEIS E INVEJOSOS QUE NÃO ADMIRAM SEU TALENTO INIGUALÁVEL! Maldonado campeão mundial em 2013. Pronto, Falei. =P Mas sério, a imagem do Alonso e do Kimi erguendo o Maldonado ficará para sempre gravada em meu coração...


2)GP de  Abu Dhabi: E quando um piloto super querido, que fica de fora da F1, volta e vence? E ainda solta umas pérolas épicas como "Me deixe em paz, eu sei o que estou fazendo!" Ou "sim,sim,sim eu já sie, não precisa ficar dizendo isso o tempo todo" Foi uma bela vitória do Kimi, uma corridaça do alonso e outra corridaça do Vettel.


1) GP dos Estados Unidos: Chapéus de cowboys em vez de bonés no pódio. Não tem como não ser o número 1 da lista!


Bônus: A menção honrosa fica para GP da Europa com o pódio do Michael Schumacher, que teve seu prêmio de consolação por voltar à F1. E como não citar o chifrinho do Vettel  no Raikkonen no Bahrein? hahahahahahaha



Concorda?

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo