Renault sacaneia Ferrari em anúncios na Europa
A Renault, fornecedora de motores na F1 da Red Bull, campeã de construtores e de pilotos em 2012, resolveu tirar onda com a Ferrari sobre a perda(mais outra) do título que eles vivem buscando, encomendou uma série de anúncios com o título de "the red is dead"(O vermelho está morto), substituindo objetos que tradicionalmente são vermelhos pela cor amarela, que é a cor da Renault. Quem pode, pode,né? Achei ótima a ideia, eu sou fã da Renault até porque acho que foi a melhor parceria que a Williams teve, tanto é que, foi só ela voltar que a Williams venceu uma. Williams e Renault foram feitos um paro outro, mas só que a Renault é bígama e tem outra alma gêmea na F1, que é a Red Bull. vejam os anúncios:
Como diria o mestre Sílvio Santos, Bem bolado. E como eu sempre digo, #ChupaFerrari
Fonte: http://www.brainstorm9.com.br/33002/advertising/renault-vence-formula-1-e-provoca-ferrari-em-campanha-impressa/
0 comentários:
Postar um comentário