domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um ótimo 2013 aos leitores do GP Séries

Foto: wtf1.co.uk

Queridos leitores, estamos mais uma vez em um texto piegas para dizer que esse é o último post do blog em 2012. A não ser que tenhamos alguma notícia extraordinária, eu só atualizarei o blog provavelmente no dia 7 de Janeiro. Quero antes de fazer a lista de agradecimentos e desculpas, só falar a felicidade que tive com o blog esse ano, tive um aumento de visitas incrível, que eu nunca imaginei que fosse conseguir. Até este exato momento, tive mais de 93 mil visitas, tudo isso em um ano só, 40 mil a mais do que no ano passado. Sou um blog alternativo, não faço posts analíticos e nem fico inventando exclusividades  nem puxo o saco de quem está acima de mim,  e ter 257 mil visitas e 535 mil visualizações de página me faz ter muito orgulho de manter esse espaço, que só mantenho por causa dos meus leitores, pelas as coisas engraçadas que vocês me mandam, e muitos acabam virando meus amigos, o maior prêmio que eu poderia ter. Achar pessoas que compartilham a mesma paixão do que eu e tê-las como amigos. Agora vamos aos agradecimentos:

Muito obrigado a todos que leem meu blog e que comentam, aos que leem e não comentam, aos que me mandam sugestões pro blog, aos que não mandam, todos são muitos importantes mesmo, esse blog só existe porque tem alguém para ler além de mim e isso só posso dizer obrigado, de coração.

Desculpas se fiquei ausente dos blogs amigos, ando trabalhando muito, além do blog participo do surto olímpico, um blog sobre esportes olímpicos que está fazendo sucesso e por isso fico meio ausente, mas sempre leio quando posso a maioria dos blogs nos meus favoritos.

E Desculpas se ofendi alguém com alguma brincadeira que fiz, mas como disse é uma brincadeira. Eu até andei light esse ano, mas vai saber...(Mas eu só sacaneio muito o Nico Rosberg, porque vocês, com exceção da Luane, adoram! Admitam! :P )

E obrigado por me quibarem também, eu sempre faço questão de dizer onde vi primeiro o assunto do post, mas tem gente que não faz isso. Mas fico feliz em saber que até jornalista acessa meu blog e fica fazendo postagens sobre algo aqui. 

E obrigado a todos que ficam clicando nas propagandas, e se você não clica em 2013, ajude a este pobre blogueiro a ter uma graninha, eu ganho por clique e nem precisa comprar nada, os cliques me ajudam a ter dinheiro, e não é pra me sustentar não, é para o blog mesmo, poderei fazer muito mais promoções legais com isso.


E encerro por aqui. Que vocês tenham um natal maravilhoso e um ano novo ótimo, que tudo que vocês estejam planejando, vocês tenham força, dinheiro e sorte para concretiza-las. E em 2013, não me abandonem, vamos para o sexto ano de blog tirando sarro de todo mundo, como melhor sei fazer!

E claro em 2013, eu quero mais vitórias da Williams!

GO Williams GO!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo