Barrichello como comentarista é uma boa.(sim, é sério!)
Sim, eu não estou louco. apesar de odiar o Senhor Rubens Barrichello e não ser seu fã em nenhum momento de sua carreira esportiva, mas julgando pela sua participação na cabine da Globo no GP do Brasil, posso dizer que foi muito boa. Melhor até que o Burti, que nesse momento, deve estar ameaçado no cargo...rs Mas vamos enumerar alguns pontos interessantes na transmissão com ele.
Rubens pode ser um ótimo aliado da Globo para conseguir entrevistas no pit walk. Afinal, com trezentos e cacetada de GPs, ele tem amizade com a maioria do Grid e isso fica muito mais fácil para o piloto que está ali dar uma entrevista; Pilotos não querem saber de repórteres, mas atendem ex-pilotos que estão trabalhando de repórteres, por causa, principalmente, da amizade. Burti só teve 15 Gps na carreira e não quase ninguém ma F1 atual que fosse da época dele.E o Rubens conhece todo mundo. Como vimos no pit walk antes da corrida, o Rubens Falou com Jenson Button e Anthony Hamilton,e quase conseguem entrevistar o Schumacher, só não deu tempo porque ele entrou no carro correndo(deve visto o Rubens com o microfone na direção dele e entrou voando no cockpit) o que a equipe da globo não conseguiu nenhuma vez desde que começou a entrar 20 minutos antes da corrida. A entrevista é sempre com Felipe Massa e Bruno Senna, ou alguma personalidade brasileira que está ali ou o Bernie Ecclestone.
Depois na cabine, Barrichello foi tranquilo e desenvolto, falando sem pachequismo (o qu eme surpreendeu e muito) e coitadismo (o que me surpreendeu mais ainda). Falou sem tentar se autopromover e dizer que queria estar ali e coisas do tipo. Achei os comentários dele muito bons(nem eu acredito que estou dizendo isso)
Meu maior medo era que ele virasse comentarista.Sempre pensei que ele ficar fazendo autopromnoção, pachequismo e coitadismo ao extremo, falando coisas do tipo"eu podia estar lá" . Mas me enganei, ele foi muito bem nessa função. Agora, acho que só depende da Globo. Por mim, mandaria o Burti embora, deixava o Barrichello no lugar dele, que íamos ter mais entrevistas legais no pré race e os comentários bem mais pertinentes do que o do Burti, que não senta em um F1 há 10 anos, enquanto o Rubens até 2011 corria em um F1.
Resumindo, De F1, o Barrichello entende. Ele só não sabe é acelerar um F1.
0 comentários:
Postar um comentário