segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Print screens de sites de F1 antigos

Site da F1 em 2004

Depois de ver que o site da Pacific ainda existe, resolvi procurar alguns sites antigos de F1, muitos que nem existem mais, para lembrarmos o layouyts deles. Vamos ver se você vendo esses prints, você lembre que acessou algum deles na época:

 Site da BAR em 2004. Olha só, na época tinha teste em Silverstone e Monza ao mesmo tempo!


 Site da Ferrari em 1996! Esse sim é uma raridade! Peraí, Roll of Honours? Não seria 'HALL'?


 site da McLaren em 2004, com DavidCoulthard na capa.

 Olha o site da Minardi em 2005, o seu último ano na categoria

 A Red Bull em 2005, er aum site que tinha que ter o flash player 7 para rodar. Na época era um saco sites assim, quem não lembra?

 Site da Renault em 2005, com Fernando Alonso como destaque. Eu acho esse carro da Renault lindão.

E para encerrar, o site da melhor equipe de todas, em 2003. Com o preview do GP da Alemanha na época e o detalhe: A 7up patrocinava a Williams na época, eu nem lembrava disso!


Eu achei esses sites todos em http://archive.org/web/web.php e então, se você se lembrar de mais algum site antigo(eu por exemplo, não lembro de como era os sites da Honda, Toyota, e Sauber, antes de ser BMW Sauber) deixa nos comentários que eu faço um print.


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo