quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Video: encerramento da transmissão da BBC em 2011


Não sei se sabem ,mas esse é o vídeo de encerramento da temporada 2011 da F1 da BBC, emissora inglesa que é elogiadíssima por sua transmissão completa da F1.Outra coisa que talvez você não saiba, ou não se lembra é que em 2012 a temporada 2012 da F1 só passará metade na BBC e outra metade vai para o canal fechado Sky Sports. Esse vídeo acabou soando não só como a despedida da temporada, mas como a despedida da transmissão maravilhosa de Jake Humpheys, Eddie Jordan, David Coulthard e Martin Brundle.E sem contar que a música é triste pacas, que aumenta aind amais nossa saudade Da F1 e a DPT aumenta...o som é do grupo Kasabian, Goodbye Kiss.



OBS: Se a BBC com dois pilotos ingleses na ponta, dividiu seus direitos com a tv a cabo, será que esse será o padrão para países como o Brasil?

5 comentários:

Ron Groo disse...

ficou legal.
Aqui acabou como sempre acaba um gp.
E depois ainda teve faustão.

Ingryd Lamas disse...

Acho que não Marcão. Acho que o problema da BBC não foi só de visualização. O problema é que o retorno para as transmissões caríssimas que fazem, acaba não vindo. E em vez de piorar a qualidade do que fazem, prefiraram divir com um canal fechado.
Sinceramente, eu preferia uma qualidade um pouco melhor passando no SporTV, do que esse lixo de transmissão que passa na Globo. Falei.

ps.: roubei o vídeo pra colocar no blog, tão somente pq eu amo a música =P

Anderson Nascimento disse...

A verdade é que a transmissão da Globo acompanha um país bem pouco interessado na F-1. Infelizmente para nós que gostamos tanto disso, sentimos por ter passado longe de ser no mínimo razoável.

Gostei muito do vídeo... A música demais, demais!A letra arrepiante: "Corra como eu deveria, seja o homem que eu deveria ser... Eu espero que nos encontremos novamente algum dia. Você segue a sua vida e eu sigo a minha."

Abraços!

Renan disse...

Belíssimo vídeo!
Uma pena que a BBC não transmitirá a F1 integralmente em 2012, eles são um exemplo na cobertura da categoria máxima do automobilismo. Realmente, a letra é de arrepiar e o final é muito triste. Marcão, se você nao se importar, colocarei o vídeo no meu blog com os devidos créditos, OK?

Abraço!

Marcos Antônio disse...

Ingryd e Renan, é nois, fiquem totalmente a vontade pra postar o vídeo!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo