segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Enquete GP séries: Quem foi o pior piloto da temporada?


Final de temporada! todo  mundo triste, vendo os highlights, as notícias, as visitas ao fóruns húngaros aumentam, as corridas antigas no youtube ganham mais acesso... mas é hora de relembrar e eleger! Não os melhores do ano, aquela lista tão demodê que todo mundo faz. Vamos aqui perguntar, que foi o pior piloto da temporada 2011 de F1? Vamos aos nobres candidatos:



Vitantonio Liuzzi - O italiano apareceu de surpresa para ser o comandante que guiaria a Hispania mansamente as últimas colocações. Até aí normal, mas levar pau do Narain Karthikeyan e depois do Daniel Riccardo! Sem contar que seu melhor momento no ano, foi seu "Liuzzi Strike" na largada que foi ótimo, só que ao contrário.Concorre pelo segundo ano seguido!



Jerome D'Ambrosio - O Belga tem pinta de galã(tinha gente que dizia que ele parecia com François Cevert) mas pelo visto só parecia no físico porque na habilidade nas pistas foi um fiasco, tanto é que, já rodou e perdeu a vaga para o Charles Pic, Cort e Fatia. D'amborsio terá que se contentar em lembrar com lamento de seu tempo na F1. Seu melhor momento foi uma bela rodada que ele deu nos boxes. Quase fez strike de mecânicos!



Karun Chandhok - Só correu uma etapa, mas conseguiu a proeza de terminar uma volta atrás de Heikki Kovalainen. Detalhe: ambos tinham o mesmo carro! Esse mereceu e muito!



Pastor Maldonado - É, o venezuelano até teve algumas boas corridas, como Spa e Mônaco, mas no geral não foi bem. Seu ritmo de treino é até bom, fez um bom duelo com o Barrichello, mas em corrida, ele foi de ruim para baixo. E encerrou o ano com chave de ouro, errando no laranjinha ao passar o Bruno Senna. E ele não está garantido. Vamos aguardar.



Nick Heidfeld - O barba começou bem, mas depois foi caindo caindo caindo... E aí, Boullier de olho na grana do Bruno Senna, se cansou dos abandonos do alemão e levou um belo pé na bunda. Agora sabe-se lá se ele ainda terá uma chance de correr na F1. Mas sua ultima corrida foi bem triste e melancólica.


Felipe Massa - O cara corre pela Ferrari. Tudo bem o carro não é lá essas coisas, mas ele não consegue um podiozinho sequer? Em 2009 o carro era uma bomba e ele conseguiu bons pódios. ele virou outro piloto muito medíocre e esse ano de 2011 foi péssimo ao quadrado para o brasileiro, que foi aniquilado pelo Fernando Alonso.

Essa votação é curtinha vai até o dia 8 de Dezembro e só pode votar em um candidato apenas! O Vencedor receberá o valiosíssimo troféu Nelsinho Piquet de pior piloto!


Aqui os campeões dos anos anteriores:
2009: Nelsinho Piquet
2010 Pedro De La Rosa e Sakon Yamamoto
2011: ???

9 comentários:

TW disse...

Eu incluiria o Webber nessa votação, afinal ele consegue uma vitória na marmelada apenas e com o carro que tinha em mãos, não cosneguir nem o vice e tomar 134 pontos do companheiro de equipe com essa nave, é complicado.

mas na falta dele, votei no massa.

abs

Marcelonso disse...

Olha só - aquela rodada do belga nos boxes diz tudo...

abs

Renan disse...

Em equipes nanicas é um pouco difícil de fazer comparações.
Nick Heidfeld foi dispensado pela Renault, mas ele tinha mais pontos que o Petrov.
Concordo com o TW, incluiria o Mark Webber na lista, mas na sua ausência votei no Zacarias.
Que vença o melhor! (ou pior)

Paula Alves disse...

Também acho que o Heidfeld não merecia estar na lista, dependendo da equipe ele consegue ter resultados notáveis

Anderson Nascimento disse...

Votei no Massa. O cara é grosso... fim! kkkk

Ingryd Lamas disse...

Pelo menos isso o Massa tem que ganhar, né?

Ingryd Lamas disse...

Ó, Nick correu essa temporada? Tinha até esquecido...


he he he

speed.king.thrasher disse...

Bom. O cara não faz um pódio com uma Ferrari num ano que o companheiro faz 10 e disputa o vice do mundo. Nem como, né.

Ron Groo disse...

Voto no Barba, até foi demitido.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo