sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os Capacetes de Vettel em 2011

Se tem algo que mudou mais que humor de mulher em TPM, foi o design do capacete de Sebastian Vettel. O Bicampeão tem a mania de trocar o design do capacete a cada vitória que ele consegue.Então se o Vettel teve 11 vitórias, já desconfia-se que tivemos até aqui, uma dezena de designs bons,otimos e de gosto duvidoso...Vamos a eles:
*Raphael Serafim me deu uma ajudinha mostrando uma cola no globoesporte.com, agora sei todos! \o/

 Alguém lembra quando ele usou esse capacete? São tantos que é dificil decorar...rs Austrália

 O mais lindo até agora. Esse ele usou na Coréia, Tem duas estrelas no topo. Belíssimo, ele poderia ficar usando só esse.
Esse é do Japão, que tinha no topo duas letras, que eu gostaria de saber o significado...rs TW disse que significa 'Kizuna', palavra em japonês que significa 'recompor compostura', pro conta da tragédia de março por lá. Valeu!

 Ele usou esse no GP da Alemanha Itália, ficou show esse tom de vermelho.

 Esse é até novidade para mim, não sei em qual GP ele foi usado. Bélgica

 Esse foi usado duas vezes. Uma no GP da Inglaterra, e agora no GP da Índia, para tirar a zica dele...rs

 O do GP de Mônaco é belíssimo também, feito de cartazes antigos dos GPs de Mônaco...
 Tá aí outro que vocês podiam me ajudar...rs Espanha

Esse foi na Turquia, no topo tem um olho turco que diz que tir ao mau olhado. E pelo visto, tirou bem mesmo!
Vão me xingar daqui a pouco, mas eu também não sei onde ele usou esse! rs Canadá, inspirado na feira mundial de Montreal

E pra encerrar, o capacete que menos gostei, usado no GP de Cingpaura. Po Parece uma boate! Muito feio!

 O capacete do Vettel da Alemanha é esse aqui, pessoal.



Espero ter encontrado todos os capacetes usados pelo Vettel esse ano, se tiver mais algum que eu esqueci, só falar nos coments.

As fotos são do blog F1 Orbit 

Curta a página do GP séries no Facebook: https://www.facebook.com/gogpseries

6 comentários:

Raphael Serafim disse...

cara...no site do globoesporte, tem a lista dos capacetes e de cada corrida que os capacetes foram usados...
o capacete usado no gp da alemanha é o mais da hora...o de monaco tbém ficou massa :D

Marcelonso disse...

Marcão,

Alguns são bonitos, outros nem tanto. Mas sei lá...

Sou da velha guarda - do tempo que o capacete identificava o piloto, hoje é um salseiro total...

abs

TW disse...

Bom Marcos, lá vai a ajuda.

O 1º capacete deste post é o que ele correu na Austrália, afinal foi com esse que ele se tornou campeão mundial de 2010.

As letras no topo do capacete usado no Japão é 'Kizuna', palavra em japonês que significa 'recompor compostura', pro conta da tragédia de março por lá.

O segundo que você pediu ajuda é o da Bélgica e o terceiro, é o da Espanha, com o quarto (topo branco) sendo usado no Canadá.

belas imagens e o mais bonito pra mim foi o da Coreia.

abs

Deusy disse...

Gosto de três destes capacetes: Coréia, Itália (lindíssimo, destacava-o dentro do carro) e o da Alemanha.
Acho o da Bélgica sem graça... E o de Cingapura é divertido.
Enfim, apesar de achar legal o capacete identificar o piloto, gosto da criatividade de Vettel ao mudar os cascos a cada corrida. Deve dá trabalho a cada quase 2 semanas desenvolver algo novo e legal.

Marcos Antônio disse...

Valeu TW! já pus sua informação nos comentários. valeu!

E Deusy, Coreia e Itália também foram meus preferidos. Vamos aguardar qual é o próximo capacete

Ron Groo disse...

Eu gostei do segundo. todo escuro... Ficou muito charmoso.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo