sábado, 26 de novembro de 2011

Interlagos em fotos(sábado)

 Olha o Bruno Senna e o argentino viado, segundo Piquet!hahaha

 Rolou um stress ali, hein? Quero ver sangue!

 Barrichello rogando praga na Ferrari!

 Olha o Reginh..digo Felipinho!

 Ui, que chegada por trás do Button!

E vemos um capacete amarelo em um carro da Mclaren e não é um brasileiro... :-(eu fui ironico,tá)

 Ai como ele é forte!
 
 Moustache Feelings!
 Tony Fernandes homenageando Sergio Malandro. Ráááá yeah yeah!

 Fez merda, né espanhol? ahaha

Arrá Urrú, Felipe Massa vou comer seu...Bolo!

 "Po Jackie monta uma equipe aê, corro para você de novo..."

 "Buemi, não fale assim do Restart!"

Mas que cara é essa Hamiltão?A Nicole vai voltar!

"-Button eu meter um bigode boladão!
- Legal Vettel,vou meter um cavanha boladão tb!"

7 comentários:

Paula disse...

poxa marcos e a foto novela que vc disse que ia fazer?

Marcos Antônio disse...

Desculpa Paula, fiquei sem tempo e só fiz daquela vez, mas farei o possível pra fazer com o resumo da temporada. o que acha? obrigado pela visita!

Paula disse...

Adorei a ideia, com certeza vai ficar hilário. inté

TW disse...

Muito bom Marcos.

medo daquela reação do mecânico na frente do Button.

abs

Ingryd Lamas disse...

Alonso sempre diz que Rubinho é um dos poucos amigos que tem na F1. Deve gostar MUITO do Rubens mesmo, pra rir desse jeito que tá na foto hahahahahaha

Priscilla Bar disse...

HAHAHHAH...foi a foto mais bacana "Barrichello rogando praga na Ferrari!"... e o Alonso rachando de rir...hahahahahh

Marcelonso disse...

Marcão,

Sempre mandando muito bem.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo