segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rubens Barrichello: "Minha fé me manterá na F1". Tá,né?


E Rubens Barrichello continua com a esperança de que correrá a sua vigésima temporada de F1.em uma entrevista ao Livio Oricchio, ele fez algumas declarações com o selo Barrichello de qualidade, como por exemplo: "Eles sabem que se puderem contar comigo terão velocidade e experiência” mas o que pegou mesmo foi essa declaração aqui:


“Possuo uma tatuagem no braço com as iniciais dos nomes de meus filhos, F, de Fernando, e E, de Eduardo.O rapaz que fez a tatuagem sugeriu colocar um acento nas duas letras juntas e ficou fé, adorei, pois sou um homem de fé. Em todo país que vou sempre visito igrejas, mesquitas, sinagogas, não importa, todas têm muito a oferecer..Sou católico, não judeu, mas amo a mensagem dessa estrela (de Davi), a união do céu com a terra.”


Quando se chega ao desespero, as pessoas se apegam a tudo que podem, principalmente sobre religião. Em Abu Dhabi ele foi visitar uma mesquita, foi orar mais um pouco!Acho que Barrichello está nesse ponto, apelando para tudo que é santo. Já vejo o Rubens em aparecida do Norte, com uma vela do tamanho dele, orando pela sua permanência na F1.E os mimizetes em volta, orando também. E olha ele vai precisar de muita reza para ficar na F1. Não vejo a hora de fazer uma despedida bem bonita para ele na F1, não que goste dele, mas ver F1 sem o Barrichello seria ótimo! \o/ Sem o Burti comentando também... =P




OBS: quando fazia o post pingou o rumor de que Rubens estaria acertado com a Futura Lotus, ex- Lotus Renault, mas estaria garantido para a temporada 2012. Não acredito que Rubens se sujeitaria a isso, mas não duvido. Depois de 2009 não duvido de mais nenhum movimento dele, Barrichello parece o Jason do sexta-feira 13.

12 comentários:

Ron Groo disse...

Ele era coroinha é... Hum... Padre Armindo, confessionário, genuflexório...

Anônimo disse...

Bom e a fé dele parece que move montanhas... não bastasse o Kimi exigir parte na ações da Williams (coisa que a BMW não conseguiu); agora o congresso venezuelano ameaça querer que a Williams dê explicações sobre a suposta ilegalidade no patrocínio da PDVSA parece mais simples mandar o Pastor pastar. Dada a paixão do Barrichello pela Williams acredito realmente que ele queira continuar por lá... mas acredito que as maiores possibilidades estão na Lotus-Renault. Rumo aos 350 GPs.

Adriano

Marcelonso disse...

Marcão,

Existe a possibilidade de uma sobrevida com esse papo da Renault, vamos esperar pra ver.

Mas do jeito que a equipe vai, é capaz do carro ser pior que a Williams em 2012...já pensou?

Ai o Gonçalves coloca o dedo no -- e rasga!


abs

Diego Maulana disse...

Gostaria de saber qual o montante de dinheiros que a fé dele está disponivel a desembolsar...

Regys Silva disse...

cansei dessa peste na F1, mas saindo da williams já é um alivio grande pra mim.

Renan disse...

É, Marcão, a situação de 1B está difícil...
Eu só não entendi a sua revolta com o Burti, eu o acho bom comentarista...

Marcos Antônio disse...

Renan, tomei um block do Burti sem motivo aparente. tomei raiva dele.rs

E Adriano, realmente Barrichello é um Jason vorhees da F1, quando acham que ele está acabado e ele vem e pimba! Vamos se esse ano ele conseguirá renascer de novo...

Humberto Corradi disse...

Será possível esse cara continuar?

Allan disse...

Você tem sorte de acessos via Google, mas não tem ética nenhuma para ter um meio de comunicação, na verdade você tem uma várzea que chama de Blog, ridiculamente fora do contexto do profissionalismo.

Falar mal do Rubens não vai te trazer nada, você é tão idiota, que se um cara fica 19 anos no topo do automobilismo, não é você um medíocre qualquer da internet que vai julgar os dirigentes da F1.

Marcos Antônio disse...

Allan, não sou tão medíocre, você veio comentar aqui. Se fosse medíocre você nem se daria ao trabalho de comentar aqui,né?

Abraços

Ron Groo disse...

Esquenta não Marcão, o Allan também era coroinha junto com o Rubens... Ai já viu.
Grupal love!

TW disse...

Marcos,

sinceramente, espero que ele saia logo. Não vai trazer nada de bom mesmo e não consigo vê-lo em 2012 nem com reza braba.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo