segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rubens Barrichello: "Minha fé me manterá na F1". Tá,né?


E Rubens Barrichello continua com a esperança de que correrá a sua vigésima temporada de F1.em uma entrevista ao Livio Oricchio, ele fez algumas declarações com o selo Barrichello de qualidade, como por exemplo: "Eles sabem que se puderem contar comigo terão velocidade e experiência” mas o que pegou mesmo foi essa declaração aqui:


“Possuo uma tatuagem no braço com as iniciais dos nomes de meus filhos, F, de Fernando, e E, de Eduardo.O rapaz que fez a tatuagem sugeriu colocar um acento nas duas letras juntas e ficou fé, adorei, pois sou um homem de fé. Em todo país que vou sempre visito igrejas, mesquitas, sinagogas, não importa, todas têm muito a oferecer..Sou católico, não judeu, mas amo a mensagem dessa estrela (de Davi), a união do céu com a terra.”


Quando se chega ao desespero, as pessoas se apegam a tudo que podem, principalmente sobre religião. Em Abu Dhabi ele foi visitar uma mesquita, foi orar mais um pouco!Acho que Barrichello está nesse ponto, apelando para tudo que é santo. Já vejo o Rubens em aparecida do Norte, com uma vela do tamanho dele, orando pela sua permanência na F1.E os mimizetes em volta, orando também. E olha ele vai precisar de muita reza para ficar na F1. Não vejo a hora de fazer uma despedida bem bonita para ele na F1, não que goste dele, mas ver F1 sem o Barrichello seria ótimo! \o/ Sem o Burti comentando também... =P




OBS: quando fazia o post pingou o rumor de que Rubens estaria acertado com a Futura Lotus, ex- Lotus Renault, mas estaria garantido para a temporada 2012. Não acredito que Rubens se sujeitaria a isso, mas não duvido. Depois de 2009 não duvido de mais nenhum movimento dele, Barrichello parece o Jason do sexta-feira 13.

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo