quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Acelerando as prensas 81: Piquezão, Opa Schummy e Hamilton bolado.

Uma Boa notícia para o fãs de Nélson Piquet. Nelsão irá correr com a Brabham que lhe deu o seu primeiro título mundial, em 1981, em comemoração aos trinta anos do seu primeiro título. Para quem vai ao GP Brasil, boa chance para ver um piloto brasileiro de verdade na pista dia 27 de Novembro...



Que que isso Schummy? Michael Schumacher foi inventar de dizer que a suiça é seu lar de verdade, o único que ele tem. Nem preciso dizer que os alemães ficaram sentidos com essa resposta,né? Para evitar qualquer problema e ver o seus fãs migrando para a Vettelmania, ele tratou de afirmar que "Claro que sou alemão, tenho passaporte alemão e me sinto empolgado todas as vezes que vou para a Alemanha" Mas sabe como é Schummy, você quis puxar o saco do suiços, mas acabou se dando mal nessa hein?

E Lewis Hamilton se irritou com as pessoas que criticam seu estilo de pilotagem, e seu novo amor com Felipe Massa, já que eles se encontram em quase todas as corridas. "Ninguém tem o direito de dizer como eu devo guiar" É, ele tem razão. Hamilton não pode mudar seu estilo, muito mais ficar ouvindo esses corneteiros. O que falta a ele é cabeça, controlar seu emocional e que seu voltará a ser útil como sempre foi a ele, principalmente em 2007 e 2008. Esse Nicole aí, mexeu muito com a cabeça do garoto e quem sabe agora, outra pessoa se aproximando, tipo um amigo próximo que pilota para a Force India, ajudar, teremos um novo Hamilton...

4 comentários:

TW disse...

Queria poder ir ao GP do Brasil e ver de perto essa homenagem. Não é todo dia que se vê um tricampeão mundial guiando seu bólido.

Esse Schumi... Queria ver a repercussão se fosse por aqui, caso fosse um brasileiro que dissesse isso.

Vai que é tua Sussu!

abs

Ron Groo disse...

Acho que o Piquet não vai demonstra o que sentir. Vai se emocionar, mas duvido que mostre... Já eu... Eu vou ficar de olhos marejados. Com certeza.

Renan disse...

Excelente sacada essa de colocar campeões da F1 correndo nas ruas de São Paulo. Ano passado foi o Fittipaldi e esse ano será a vez do Nelsão.

Quanto ao Schummy, declaração infeliz e desnecessária: apenas fez com que sua impopularidade aumentasse.


Aliás, Marcão, tenho dois links para você: a primeira mostra uma possível conversa entre Patrick Head e Kimi Raikkonen:

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/11/chegada-de-kimi-raikkonen-williams.html


E um desafio: que piloto é esse?

http://funnyformula1.blogspot.com/2011/11/que-piloto-e-esse.html

Humberto Corradi disse...

E Schumacher continua sua luta em perder admiradores. Que coisa!

Valeu

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo