quarta-feira, 20 de abril de 2011

Williams e a Caça às Bruxas


De equipe promissora a equipe do fundo do grid. a Williams está sob esse triste prisma. E buscam-se culpados, afinal um carro que parecia estar tão bem nos testes, com um simples problema no KERS, como pode ficar tão ruim? Existem culpados?Sim, todos que por se meteram na criação desse carro, do projetista ao piloto, passando pelo cehfe de equipe, que por sinal está com o cargo ameaçado. Sam Michael que desde 2004 é o chefe de equipe da Williams, passa pelo seu período mais complicado no cargo, mais até do que em 2006. Adam Parr foi à impresa dar aquele esporro pro pessoal de grove por as manguinhas de fora:

“Reconhecemos que essas coisas têm de mudar, então a mensagem é: ‘Nós vamos mudar as coisas'. Você não pode mudar o que estamos fazendo sem mudar as pessoas. Há três coisas que você pode fazer. Você pode mudar a organização e estrutura, as pessoas podem ir e podem vir. Acho que nós temos de olhar para todas as três. “Isso não é falta de orçamento, não pode ser falta de orçamento. Há outras equipes lá fora que tem recursos certamente não maiores que os nossos e têm feito melhor trabalho. Isso é completamente inaceitável.Sam é excepcionalmente talentoso, trabalhador, inteligente e dedicado. A última coisa que ele precisa é ter alguém lhe dizendo onde estamos ou não ou se ele deveria ou não estar preocupado,Se Sam achar que a coisa certa para a equipe é ele pare, ele vai parar amanhã. Ele vai fazer o que é preciso para a equipe”


Acho meramente normal esse esporro coletivo dado pelo Parr, é mais do que necessário. Mas sua frase final mostrou que mesmo elogiando, ele não vai impedir uma eventual saída de Michael, que talvez possa mostrar que Sam possa estar desgastado por algum episódio que não sabemos. A culpa da equipe estar assim é coletiva, não adianta dizer que está ruim, que a culpa é do Sam Michel, do Barrichello ou de qualquer outro, tem algo errado e precisa ser consertado urgente.Por culpados não é a melhor saída e sim buscar soluções rápidas A Williams tem condições de melhorar, só resta descobrir onde estão os erros do FW33. o que é inaceitável é a equipe ter um ano tão ruim oi pior do que em 2006, a equipe não aguentaria outro revés tão forte.

Publicado origalmente no site Podium GP

3 comentários:

DANIEL BENOSSI disse...

A WILLIAMS CAVOU A PROPRIA SEPULTURA QUANDO ROMPEU COM A BMW.PQ A BMW TINHA UMA SEDE ENORME NA FABRICA DA WILLIAMS OU SEJA QUANDO ELA ENTROU ERA PRA FICAR.MAS PARA AS PESSOAS Q AMAN A WILLIANS E ESPEREM Q UM DIA ELA VOLTE A SER A WILLIANS DE MANSELL E PROST TORÇAM PRA ENTRADA DA VOLKSWAGEN NA F1

Ron Groo disse...

Sei não... Odeio usar o Tchan, mas... Pau que nasce torto... Este ano está comprometido, totalmente.

TW disse...

A estrutura do FW33 é ruim, infelizmente!
Acredito em melhoras sim durante o ano, mas, mesmo sendo torcedor dessa fantástica equipe, não creio que poderão chegar perto de repetir a temporada passada.

Infelizmente! =/

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo