domingo, 17 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Xangai, corrida

Rubens Barrichello, 13º:

Optamos por uma estratégia de dois pitsops hoje, outros fizeram três, mas eu não acho que isso fez a diferença. O carro não está funcionando tão bem quanto deveria. Eu vou trabalhar duro para ajudar a equipe a melhorar. Eu preciso desse carro para me apresentar melhor e eu sei que nós podemos fazer isso acontecer.

Pastor Maldonado, 18º:
 
Estou contente que terminamos a corrida porque agora temos mais dados para analisar como o FW33 está trabalhando em uma distância de corrida que não temos tido até agora. Meu carro estava ok, mas precisamos encontrar mais velocidade e melhorar o nosso desempenho. Temos um longo intervalo entre a Turquia e agora para olhar os dados e fazer melhorias.

Marcos Antônio:

 Os objetivos propostos foram alcançados, passamos do Q1 e terminamos a prova. Isso nos dá um pouco mais de confiança e mostrar que o carro não é tão ruim como se pensa, é um modelo que precisa ser bastante melhorado e algo que poderá ser feito nesse intervalo. Por mais que os catastrofistas digam que a Williams vai terminar em nono,não acredito, até porque os mesmos que diziam isso, falaram da da Hegemonia do Vettel e agora dizem que Hamilton é favorito ao título...quando a Williams fizer uma boa corrida tenho certeza que darão todo mérito ao brasileiro...sendo qu ena fase ruim, ninguém dá crédito ao pobre rapa, apenas a pindaíba da Williams e que Frank e Patriuck perderam a mão de equipe...enfim, ainda vou esse pessoal calando a boca esse ano.(Mais uma vez quero firsar que não estou culpando apenas Rubens Barrichello pelo o FW33, a culpa é de TODOS na equipe, assim como êxito acontecer, terá que ser de TODOS) Go Williams Go!

4 comentários:

Unknown disse...

são tres semanas até turquia? o Maldonado com certeza acaba em isla margarita, "tomando una cerveza con los catires" e o Barrica vai trabalhar, claro, não ser que tenha um bingo pendente...

DANIEL disse...

BARRICA TA LEVANDO A WILLIANS NAS COSTAS MAS É UM EXCELENTE PILOTO MUITO MELHOR Q O FERNANDO IS FASTER THAN YOU(FELIPE AMASSA)

Ron Groo disse...

Eles correram? Nossa, eu nem vi... Estou envergonhado da Williams este ano.

TW disse...

Espero realmente que essa parada de 3 semanas seja bastante útil para eles avaliarem os problemas do FW33, além de examinarem o porquê do superaquecimento provocado pelo novo escapamento, que pode ser a solução da williams pra temporada.

confio bastante nessa equipe.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo