terça-feira, 5 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Expectativas pra Sepang

Rubens Barrichello:
A Malásia é um lugar muito agradável para visitar e uma pista que eu realmente gosto de correr. É um verdadeiro teste para os pilotos devido ao calor e à umidade. Malásia vai ser duro para os pneus e por isso vai ser importante ter um bom set-up pro carro. Estou ansioso para voltar para e para dirigir em uma pista tão incrível. Espero fazer bem e meu objetivo é trazer para casa alguns pontos.




 Pastor Maldonado:
Depois de um difícil início de temporada, em Melbourne, eu estou mais do que pronto para chegar à Malásia. Apesar do resultado na Austrália, agora estou me sentindo mais confiante tanto com o carro quanto dentro da equipe. Sepang é um circuito muito técnico, mas já conheço a pista, eu corria na corrida de GP2 Asia 2009, terminando em segundo. Eu acho que somos capazes de obter um melhor desempenho do nosso carro existe um grande potencial de se continuar trabalhando duro. Olhando para o futuro, o nosso objectivo é continuar a melhorar corrida após corrida. Eu gostaria de estar entre os dez primeiros nos dois treinos e na corrida, e eu penso que nós podemos conseguir isso. É claro que teria sido melhor se tivéssemos sido capazes de terminar a corrida em Melbourne, mas o importante é que agora estou mais experiente e me sinto confiante com a forma como a Fórmula Um se desenrola e todos os procedimentos envolvidos em um final de semana.

Marcos Antônio, segue o @pastormaldo e a @WilliamsF1Team mas levou block do @rubarrichello :
Depois do péssimo resultado em Melbourne, oque se espera é pontuar. a Williams não tem um bom histórico nessa pista, mas se pelo menos um pontuar já fico feliz. E eu queria saber porque o Rubens fala tão pouco no release da Williams e pra Globo e ele fala pelos cotovelos. e o Maldonado? nossa como fala, tudo bem eu entendi, você é novato, não ovu pegar muito no seu pé...ainda. E como sempre #GOWilliamsGO , um dia ela vai!




 

4 comentários:

Unknown disse...

mmmm... não acredito no otimismo do Barrica. falou que precissa um bom setup (indireta ao povo da FIA?) e que espera trazer "alnus pontos".
tomara, em Sepang a Williams tem que SOBREVIVER, e esperar para outros circuitos

a gente se lê

Ron Groo disse...

Repito, não acredito no 1B...
No Partor talvez.
No Marcão sempre. hehehehe

TW disse...

Vamos ver se o carro não os deixe na mão novamente e que Barrichello não force e não atinja ninguém. Acredito em pontos para o brasileiro.

Marcelonso disse...

Marcão,

O carro parece ser bom, mas sofre demais com a falta de confiabilidade, foi assim na pré-temporada e continou em Melbourne.

Quem sabe com a chuva anunciada a Williams consiga fazer bonito.

abs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo