sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Sepang, treinos livres

Pastor Maldonado, 11º: 


Eu acho que hoje corremos bem. O carro está à procura de competitividade e tenho um bom sentimento. alguma coisa para melhorar, de mim e do carro, mas estamos procurando ser positivo para amanhã. A rodada aconteceu porque eu tinha deixado muito pouco de borracha nos pneus, então eu estava escorregando muito quando eu estava fazendo meu caminho para o pitlane. Eu me virei e acabei na grama. Felizmente, mesmo com danos , os mecânicos conseguiram transformar os reparos ao redor rapidamente e me mandar de volta para a última parte da sessão , então eu os agradeço por isso .

Rubens Barrichello, 12º:
Obviamente, nós cumprimos com o nosso programa. Isso foi ok, mas ainda temos alguns problemas no meu set-up que precisamos melhorar até amanhã. Agora, eu não estou totalmente satisfeito com o equilíbrio do carro, mas completamos a longos stints.




Marcos Antônio:
P*rra Maldonado! Assim vai ficar dificil de te defender! Ainda estou sendo tolerante, ainda tolerante... Enfim, eu esperava ver pelo menos uma Williams no top 10, e é o que ainda espero, mesmo sabendo que a Williams não tem o costume de correr bem em Sepang. que essa digníssima dupla se saia melhor na qualificação, pois acordarei as cinco da manhã pra torcer pela Williams!

1 comentários:

Unknown disse...

Marcos: cé tá com acné? nessa idade? então porqué a foto?

Realmente fica dificil defender o mau danado, falta moral. tem que aprender de Schumacher a dar declarações otimistas. quer dizer, tem que aprender a ser cara de pau! e pra isso o Barrica pode lhe dar umas aulas

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo