terça-feira, 12 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Expectativas pra Shangai

Rubens Barrichello:

Eu gosto muito de Xangai. Eu gosto do layout do circuito e tenho boas recordações daqui,pois venci a corrida inaugural em 2004. Temos um upgrade para o carro neste fim de semana e espero melhorar a nossa velocidade e desempenho geral. Não foi um bom começo de temporada para nós, pois ainda não terminamos uma corrida. Não estamos onde nós pertencemos, mas eu estou esperando que a atualização nos ajude a avançar.

Pastor Maldonado:

A China é uma pista completamente nova para mim, então eu preciso aprende-la rápido , assim como trabalhar muito duro com a equipe para resolver os problemas que tivemos na Malásia. Eu sei que muito pouco tempo entre as corridas, mas acho que temos o potencial para melhorar e tornarmos mais competitivos. Vai ser um pouco mais frio do que na Malásia, mas é um circuito muito técnico e muito difícil conseguir um bom set-up geral. Uma característica chave é a primeira curva porque é um daos mais longas curvas de toda a temporada. Eu tive um dia em nosso simulador em Grove para começar a aprender o circuito e agora estou realmente ansioso para chegar lá.

Marcos Antônio:

Depois de um dos piores resultados dos últimos anos, ler em alguns blogs de jornalistas e leigos que a Williams caminha rumo a fracasso, que se perdeu na poeira do tempo, etc. eu adoto a tática Tiririca, pior do que tá, não fica! Na China, tivemos alguns resultados razoáveis e o mínimo que se espera é uma pequena evolução, pois é vexatório não temrinar as corridas e só se rmais rápido em ritmo de corrida do que a Hispania! é hora de todo mundo arregaçar as mangas e mostrar que podemos sim nos reerguer. Depois de 2006, todo mundo achou que a Williams ia acabar e em 4 temporadas conseguimos 3 pódios, 2 voltas rápidas e uma pole. É pouco pra história da Williams, mas um bom número pra uma equipe agora considerada mediana. Nunca vou deixar a Williams, a gente vai conseguir se reerguer!




OBS: Sim sou eu na foto, estou com alguns quilos a mais atualmente(rumo a  Montoyucho se eu não me cuidar! rs), mas pra quem não lembra da minha cara é essa aí...rs



6 comentários:

Ron Groo disse...

Pois é... Quando veio aqui em casa nem conseguiu vestir a camisa... Tava apertada.

Faster Than You disse...

concordo com você , pior do que está não da para ficar, vamos tocer para q essas melhorias façam alguma diferença e que a Willians mande bem novamente.

Marcos!!!! arrasou na foto, destruiu o Rubinho e o Pastor(hahaha)

bjs

Marcelonso disse...

Marcão,

Situação complicada na Williams, mas como vc disse pior que isso é dificil, então vamos esperar que venha a China!

abs

Regys disse...

o jeito é juntar os cacos e partir p china com esperança.

TW disse...

infelizmente, tem como ficar pior sim, é só olhar para Hispania. Com certeza, é triste ver uma equipe com um nome desses - da qual sou fã também - nessas condições. Espero que essa atualização (sistema de escapamento) venha contribuir para uma melhor performance do FW33.

Vamos lá Williams!

Anônimo disse...

He´s really ugly, but a nice person...
go gpseries, go willians, go...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo