sábado, 16 de abril de 2011

Nossos pilotos falaram: Xangai, Qualificação.


Rubens Barrichello, 15º:

Eu tenho tido um fim de semana de experimentos. Tentamos uma nova versão do escapamento nos treinos livres, mas nós não o entendemos completamente ainda, então nós entramos na qualificação set-up original. Fiquei feliz com Q1, mas depois tivemos a hora do rush! Na relargada, Sutil tentou ultrapassar-me na primeira curva e que estragou minha volta. Fizemos progressos realizados desde a Malásia por isso estou a espera de pontuar.

Pastor Maldonado, 17º:

Estou um pouco desapontado com a bandeira vermelha por causa da volta eu estava era boa. Poderíamos ter lutado por um lugar no top ten hoje por isso e parece que fizemos alguns progressos com o carro. Precisamos continuar trabalhando e concentrar nossas mentes para o amanhã. Estou em busca de alguns pontos.

Marcos Antônio:

Uma qualificação mais animadora, por assim dizer. Não ficamos no Q1 e como realmente o Pastor falou, tanto ele quanto o Rubens estavam fazendo suas melhores parciais até o Petrov pifar. Enfim, não se sabe se chegaria ao Q3, mas pelo mostra que o carro  não está tão ruim quanto esteve na Malásia. Com um pouco de sorte, pode pintar uns pontinhos, mas pra mim já seria um grande vitória os dois carros completarem a corrida. Go Williams Go! Please...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo